Participamos do

BBB19: Gabriela revela ter se sentido encurralada com declarações racistas de alguns brothers

Em papo com os brothers na área externa da casa, a sister relembrou diversos casos em que alguns colegas de confinamento chegaram a fazer discursos racistas dentro do reality
19:11 | Fev. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogo da discórdia dessa segunda-feira, 18, terminou com um desabafo feito por Gabriela. Em papo com os brothers na área externa da casa, a sister relembrou diversos casos em que alguns colegas de confinamento chegaram a fazer discursos racistas dentro reality. Ela garantiu que não iria mais se calar caso ouvisse novamente.

Vote na enquete: Maycon, Tereza ou Rodrigo? Quem deve ser eliminado?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Me senti encurralada em frases um tanto racistas. Falta de informação, talvez. Mas eu não vou mais ficar quieta. Sei que meus amigos estão apanhando por andar de mão dada com namorada. Tem amigo meu andando com navalha embaixo da língua pra não morrer na rua. Tem informação aí, é só pegar e estudar. Não estou jogando indireta para ninguém. As pessoas não buscam informação, mas esse ano o bicho tá pegando e não dá mais pra isso acontecer", comentou Gabriela sem mencionar nomes.

Logo após a fala da sister, Maycon, que já sofreu críticas de internautas por discursos de racismo e intolerância religiosa, resolveu se desculpar com a paulista por qualquer declaração que a tivesse ofendido. Ao aceitar o pedido do mineiro, Gabriela deixou claro ao brother que havia cansado de conversar com ele sobre tais assuntos porque sua atitude não mudava.

"É um meninão, tem o seu rolê, mas tem uns comentários que eu, Gabriela mulher, não gosto. Já ouvi uns papos pesados. As pessoas falam de estupro como se fosse qualquer coisa. Nem sabe se já tem alguém na família que passou sobre isso", disparou a sister. "Eu não consigo ficar perto, não me fez bem. Não é uma pessoa ruim, mas tem coisas que não dá pra deixar passar", finalizou.

MAIS DO BBB19| Confira tudo o que acontece no reality

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags