PUBLICIDADE
Divirta-se
Redes sociais

Ex-BBB Patrícia Leitte critica participantes do BBB19 por comentários racistas

Considerada uma das maiores vilãs do BBB18, a influenciadora digital utilizou suas redes sociais para criticar Paula e Maycon por suas declarações polêmicas

16:40 | 14/02/2019
Ex-BBB criticou declarações polêmicas de Maycon e Paula.
Ex-BBB criticou declarações polêmicas de Maycon e Paula.

A cearense Patrícia Leitte, considerada uma das maiores vilãs da 18ª edição do Big Brother Brasil, utilizou seu perfil no Twitter para criticar os participantes da edição atual do reality show.

"Posso ter saído de vilã, peppa, jogadora, gorda, estrategista, feia, falsa, tombada, embuste e vários outros adjetivos que me deram. Mas me orgulho de não ter sido racista, homofóbica ou intolerante religiosa", escreveu a influenciadora digital.

Na publicação, Patrícia se refere, precisamente, a declarações polêmicas feitas por Maycon e Paula. Os brothers estão sendo duramente criticados nas redes sociais por suas falas contra religiões de matriz africana. Após a repercussão, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu um inquérito para investigar os dois.

Além disso, Maycon também tem sofrido rejeição dos internautas depois de declarar, em conversa com outros brothers, ter cometido maus-tratos contra animais, incluindo zoofilia. A família do vendedor de queijos, por meio de seu perfil oficial no Instagram, chegou a emitir uma nota repudiando os comentários de Maycon e afirmou que ele se desculparia assim que deixasse o reality.

MAIS DO BBB19| Confira tudo o que acontece no reality show

Redação O POVO Online