Participamos do

BBB19: Maycon revela que "errou" ao gostar muito de Isabella

Durante o papo com Ana Maria Braga, o ex-brother afirmou que já não estava gostando tanto de Isabella que a relação dos dois foi se desgastando no decorrer do jogo
23:46 | Fev. 20, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quinto eliminado do Big Brother Brasil (BBB19), Maycon teve uma conversa franca com apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira, 20. Durante o papo, o ex-brother afirmou que já não estava gostando tanto de Isabella que a relação dos dois foi se desgastando no decorrer do jogo.

"Gosto dela, mas não tanto como eu gostava porque aconteceram várias coisas. Às vezes, quando eu ia falar com ela, ela já brigava. Ela falava que não tinha ciúmes, mas quando via eu conversando com a Elana já ficava diferente", declarou o mineiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Acho que errei na parte que estava gostando muito. Eu deixava me levar pelo sentimento e esquecia do jogo", finalizou.

Na noite dessa terça-feira, 19, Maycon, logo após sua eliminação, também comentou sobre a relação com a miss durante conversa com a ex-BBB Ana Clara. "Eu acho que forcei a barra com a Isabella. É que lá dentro não tem como você sair de perto da pessoa para dar uma respirada", explicou o vendedor de queijos.

Affair entre Maycon e Isabella ficou marcado dentro da casa pelas diversas idas e vindas. O casal sempre discutia por conta das crises de ciúmes da Miss e a relação dos dois acabou chegando ao fim após uma briga em uma das festas.

MAIS DO BBB19 | Confira tudo o que acontece no reality show

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags