BBB 24: Davi e Nizam discutem após formação do Paredão

Brothers se desentederam e chegaram a trocar ofensas; Davi se irritou por ser colocado em seu segundo Paredão seguido no Big Brother Brasil 2024 (BBB 24)

Após a formação do terceiro Paredão do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24), os participantes Davi e Nizam tiveram um desentimento. Os brothers trocaram ofensas e o clima ficou tenso no reality show.

O motivo foi a indicação de Davi à berlinda — a segunda seguida do motorista. Nizam estava entre o grupo de participantes que foi impedido de votar individualmente no Confessionário: seis brothers e sisters tiveram que escolher, por consenso, uma pessoa para ir ao Paredão. Foi este grupo que colocou Davi novamente no perigo da eliminação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— um hit da anitta? (@Videosdobbb24) January 15, 2024


Na cozinha, Davi reclamou que o executivo organizava votos combinados, chamando-o de "articulador" e "falso". Em resposta, Nizam afirmou que o motorista não tem "equilíbrio emocional".

A briga continuou na parte externa da casa. No jardim, Davi disse que voltará do Paredão, enquanto Nizam, após ter provocado o brother, se esquivou da discussão.

O resultado do terceiro Paredão do BBB 24 será divulgado nesta terça-feira, 16. A dinâmica da semana, até o momento, não tem outras atividades previstas.

Mais notícias do BBB 24

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

big brother brasil bbb 24 bbb24 briga discussao davi nizam

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar