BBB 24: Yasmin Brunet vira alvo de falas consideradas machistas no Quarto do Líder

Lucas Pizane, Nizam, Rodriguinho e Vinícius no BBB 24 comentaram sobre o corpo da sister e tentaram assistir ao banho dela. Líder também teria debochado de participantes do Norte e do Nordeste

Uma conversa entre Lucas Pizane, Nizam, Rodriguinho e Vinícius, no Quarto do Líder do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24), recebeu duras críticas na internet. O diálogo, na madrugada deste sábado, 12, foi considerado de teor machista, e incluiu falas depreciativas sobre participantes do Norte e do Nordeste.

O primeiro ponto considerado problemático foi sobre Yasmin Brunet. Os brothers trocaram comentários sobre a aparência da modelo. "Ela já foi melhor, está mais velha hoje", disse Rodriguinho. "Achei o corpo dela meio estranho", adicionou Nizam. "Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros", completou o cantor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eles falaram também sobre o corpo de Isabelle. A sister foi comparada a um corte de carne. Ela foi chamada pelos brothers, repetidas vezes, de "picanha mignon".

Em seguida, os quatro comentaram sobre o motorista Davi. "Não tem nada, é só um cara comum, da Bahia", disse Rodriguinho, e Pizane rebate: "Também não tenho história nenhuma para contar, também sou só um cara da Bahia. "Então, aí é que está: 'Só um cara da Bahia', já tinha você, para que outro igual?", responde Rodriguinho.

Quando Vinícius comentou que era amigo de Isabelle, os outros participantes riram. "Você gosta de Boi Bumbá também? Ela só fala disso", disse Rodriguinho, e Nizam adicionou: "Você mora no Amazonas, FDP?", disse ele. Quando Pizane pergunta como Rodriguinho sabe sobre o que a dançarina fala, pois não interage com a sister, ele respondeu apenas "eu vejo".

Vinícius também falou sobre ter dançado com Isabelle, e os brothers desaprovaram que ele não tenha dado em cima da participante. "Você não tentou nada?", perguntou Nizam com tom de voz revoltado. "É devagar, hein", disse Rodriguinho. "Está perdendo tempo", adicionou Nizam.

Quando perceberam que Yasmin ia tomar banho, os brothers se mobilizaram para espiar o momento. "Vai tomar banho, vai tomar banho, abre aí, a Yasmin vai tomar banho", insiste Vinícius. Nizam, então, começa a procurar a câmera que aponta para o chuveiro.

Mais notícias do BBB 24

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

big brother brasil bbb 24 machismo yasmin brunet bbb 24 rodriguinho bbb 24 nizam bbb 24 lucas pizane bbb24 marcus vinicius bbb 24

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar