BBB 22: Arthur diz que votaria em Natália por postura nas festas

O ator afirmou que a sister passa do ponto, mas os brothers Douglas Silva e Paulo André não acharam justo o motivo do voto

Após voltar do paredão, Douglas Silva e Arthur Aguiar têm se mostrado comprometidos com o jogo. Durante a festa da líder Jade nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, os dois juntamente com Paulo André estavam refletindo sobre a votação. Arthur afirmou que votaria em Natália por sua postura nas festas, mas o motivo foi criticado pelos colegas de confinamento e pelos internautas.

Douglas Silva questionou aos meninos o que leva Jessilane e Natália a serem constantemente votadas. Arthur deu sua opinião. "Eu vou te dar uma opinião do que eu acho sobre as meninas. Eu acho, por exemplo, nas festas, é uma opinião minha, nas festas a Naty passa muito do ponto", declarou. "F***-**", discordou Douglas. "Tudo bem, mas a gente não tá procurando um motivo pra poder votar?", insistiu Arthur. "Isso não é motivo", insistiu Douglas. "Isso não é motivo para você", rebateu Arthur.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Arthur continuou reforçando sua opinião. "Eu tô só abrindo a tua mente pra que você possa pensar como as pessoas podem pensar", ressaltou. Paulo André também discordou do ator. "Não, não, isso aí não tem nada a ver não", pontuou o atleta. "Você acha que isso não é motivo?", questionou Arthur. "Não, eu acho que não", respondeu Paulo André. "Não é pra você, mano", reforçou Arthur.

O ator e cantor continuou explicando seu ponto. "Isso que vocês não conseguem entender, mano. Quando eu vou pensar no jogo, eu não penso sobre mim, eu penso sobre como a outra pessoa pensaria. Não adianta eu ficar pensando sobre mim", destacou.

Após o comentário de Arthur, internautas também discordaram. Comentários no Twitter afirmaram que Natália apenas dançava durante as festas e questionaram o fato dele não ter se incomodado com outros participantes, como Eslovênia, que chegou a quebrar uma câmera em uma das festas, gerando punição para toda a casa.

Confira a repercussão:

— A vida é irada, vamo curtir (@girlFromBrazil_) February 10, 2022

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se BBB BBB 22 Big Brother Brasil Arthur Aguiar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar