PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Juliette Freire: ouça as músicas que a participante cantou no BBB 21

É comum escutar Juliette cantarolando pela casa e fazendo duetos descompromissados com os colegas artistas. Ouça as músicas que a participante já cantou dentro do BBB 21

20:14 | 04/05/2021
Juliette ganhou música de Carlinhos Brown (Foto: Reprodução/ Instagram Juliette Freire)
Juliette ganhou música de Carlinhos Brown (Foto: Reprodução/ Instagram Juliette Freire)

Quem acompanha a finalista do Big Brother 21 (BBB 21), Juliette Freire, sabe que a sister 'tem uma voz  bonita, forte e afinada', como já disse Chico César, cantor que Juliette ajudou a popularizar dentro da casa com a música 'Deus Me Proteja de Mim'.

A letra fala sobre fé, um dos principais pontos na vida da participante. Ela participou da Assembleia de Deus por anos e continua mencionando assuntos relacionados à religião durante a trajetória no programa.

Outra canção que é uma das favoritas de Juliette é 'La Belle de Jour'. A sister é fã assumida do cantor Alceu Valença e sempre pede pelas canções do artista pernambucano nas festas do programa.

Carlinhos Brown

“Carlinhos, meu amor. Tenho achado você tão mais quietinho nos últimos programas. Sentindo falta da sua alegria transbordando todo aquele lugar. Você é luz!”. Há três anos, Juliette Freire enviou essa mensagem para o cantor e compositor Carlinhos Brown, em referência às aparições dele no The Voice Brasil. Ela comentou sobre o assunto dentro do reality show, e, logo em seguida, o artista divulgou que recebeu o comentário.

“Eita! Acabei de ver aqui, minha gente. Ela mandou mesmo! Tava tudo bem nesse dia sim, Ju! Grande beijo!", escreveu ele nas redes sociais. Entretanto, essa breve interação deu origem à canção “Juliette, mon amour”, dedicada à sister.

Dom musical

É comum escutar Juliette cantarolando pela casa e fazendo duetos descompromissados com os colegas artistas, como o cantor sertanejo Rodolffo e Fiuk. Ambos já a elogiaram pela voz e o talento musical da maquiadora ganhou destaque fora do confinamento. Vários artistas já se candidataram para uma parceria e este pode ser um dos caminhos de Juliette após o fim do BBB.

Juliette também cantou a música "Dona Cila", de Maria Gadú. A artista fez um vídeo em agradecimento e elogiou a paraibana. A canção viralizou nas redes sociais após a advogada cantarolar em momento relaxante no ofurô. O DJ Bruno Estevez resolveu, inclusive, fazer um remix de trecho cantado por Juliette.

Com seu parceiro no jogo Gilberto, Juliette protagonizou diversos momentos divertidos. Nordestinos, os dois animaram a casa cantando sucessos da banda Magníficos, como "Me usa" e "Chamego ou Xaveco". Outros participantes também entraram no clima. Na ocasião, Juliette utilizou talheres para imitar o som do triângulo. Sucesso do forró no década de 1990, Walkyria Santos, ex-vocalista da banda, comentou a interpretação. "O tempo passa e essa canção continua eternizada na minha voz e na grande história da banda Magníficos", disse em publicação no Instagram.

"É Proibido Cochilar", clássica canção do grupo Os 3 do Nordeste, também integra o repertório da advogada. Em momento divertido na casa do BBB21, também junto com o pernambucano Gilberto, Juliette cantou a canção, com arranjo também feito na hora com os talheres.

Na festa do líder Arthur, há algumas semanas, Juliette chamou a atenção dos participantes do reality mais uma vez, ao cantar acompanhada do violão de Rodolffo (da dupla sertaneja Rodolffo e Israel). "Ciumeira" e "Eu sei de Cor", da cantora Marília Mendonça, foram algumas das canções interpretadas pela paraibana. Marília elogiou no Twitter: "Boa Juju".

No mesmo dia, a advogada cantou "Calma", da dupla Jorge e Matheus, e foi elogiada nas redes sociais. Após a festa, o participante Nego Di (agora eliminado) falou que Juliette tinha sido uma das que melhor cantou na festa, elogiando sua "sensibilidade musical".

Duda Beat também está nesta lista! Juliette cantou para Gilberto, na cozinha do BBB, o sucesso "Bixinho". No momento do almoço, o pernambucano elogiou: "Que voz linda!".

Nordestinos que são, Juliette e Gilberto cantaram Alceu Valença num desses momentos. "Morena Tropicana" foi uma das canções do ícone da música.

O pensamento de Juliette está atravessado pela música. Numa conversa com Projota, quando o artista falou algo com a palavra "amanhã", a advogada cantou: "deixa para amanhã, deixa para amanhã", se referindo a uma das músicas do rapper. 

Confira playlist de Juliette e cante junto:

Mais sobre Juliette Freire

Ajuda dos astros

Nada melhor do que investigar o mapa astral da sister para entender a sua personalidade. Há quem acredite e quem duvide, mas os internautas já descobriram todas as casas astrológicas de Juliette. Nascida no dia 3 de dezembro de 1989, ela é sagitariana com ascendente em Peixes e lua em Aquário. A astróloga Papisa destrinchou o mapa e explica que o ascendente pode influenciar na sensibilidade da participante, enquanto os signos de Sagitário e Aquário contribuem para a extroversão e o desapego.

Mais do que cuscuz

Juliette defendeu o cuscuz nordestino nacionalmente e ensinou o cantor Fiuk a preparar o prato. Explicou também que o alimento é a base de muitas famílias e é versátil como poucos. Entretanto, o gosto alimentar dela é diversificado. Segundo um dos irmãos de Juliette, a advogada ama comida japonesa e também gosta de açaí.

Os talentos de Juliette

Antes de entrar no BBB, a advogada se dedicava aos concursos com o objetivo de ser delegada. Ela também dividia o tempo com a profissão de maquiadora, com a qual garantia parte da sua renda. O que muitos não sabem é que Juliette passou no vestibular em Medicina e cursou Letras antes de focar no Direito.

4. Sorte no jogo…

A empreendedora Hanna Barros, amiga de Juliette desde o curso de Direito na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), deu detalhes da vida amorosa da sister em entrevista para a revista Quem. Ela afirmou que a paraibana apenas teve dois relacionamentos sérios antes de entrar no jogo. Dentro da casa, Juliette já brincou sobre a dificuldade de conseguir pretendentes e flertou com outros participantes.

Várias fases

Quem consegue imaginar Juliette como roqueira? Hanna também mencionou que Juliette passou por várias fases durante a adolescência até chegar ao estilo atual, indo desde o rock até o gospel.

Juliette conquistou milhões de fãs nas redes sociais
Juliette conquistou milhões de fãs nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Dificuldades no sono

Em um dos Diários de Confinamento -  vídeos gravados pelos brothers no hotel - , a advogada confessou que é sonâmbula. Ela contou que conversa durante o sono e já chegou até a comer enquanto dormia, mas esclareceu que nunca aconteceu nada sério.

Hobbies

No mesmo vídeo, Juliette explicou que tem várias cicatrizes no corpo por um hobby antigo. Ela lembra que anda de moto desde os nove anos de idade e que já se machucou enquanto dirigia, o que ocasionou algumas feridas.