Cearense comemora aniversário com tema "‘Juliette"’: "Eu amo o Nordeste, igual a Juliette"

Para o aniversário de 7 anos, a mãe de Fernanda sugeriu diversos temas convencionais, mas a menina foi além do tradicional e usou a criatividade na hora da escolha: "mamãe, eu quero fazer de Juliette"

O fenômeno Juliette ultrapassou as paredes da casa do Big Brother Brasil 21 e caiu nas graças dos brasileiros, em especial dos nordestinos que se identificam com a paraibana. O gosto musical e o talento em maquiagem formaram um elo entre a sister e a pequena moradora do bairro de Messejana, em Fortaleza, Maria Fernanda Rabelo, que comemorou o aniversário de 7 anos com um tema inédito: Juliette.


Com direito a decoração com características regionais e comidas típicas que assemelham a cultura entre as duas, a festinha de Fernanda foi pensada por ela e idealizada pela mãe. Devido às restrições da pandemia, os convidados participaram de forma virtual da comemoração que contou com apenas presença dos pais e da irmã mais velha da menina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o aniversário de 7 anos, a mãe de Fernanda sugeriu diversos temas convencionais, mas a menina foi além do tradicional e usou a criatividade na hora da escolha: "mamãe, eu quero fazer de Juliette"
Para o aniversário de 7 anos, a mãe de Fernanda sugeriu diversos temas convencionais, mas a menina foi além do tradicional e usou a criatividade na hora da escolha: "mamãe, eu quero fazer de Juliette" (Foto: (Foto: Arquivo pessoal))

Apesar de não acompanhar o programa, Fernanda tomou conhecimento do sucesso de Juliette pela internet e logo se identificou com a cantoria da advogada. A mãe da menina, Sabrina Rabelo, 32, conta que a Fernanda sempre gostou de música e seu cantor preferido é Alceu Valença, que está sempre no repertório de Juliette no programa. “Mamãe eu acho lindo ela cantando”, disse a mãe relembrando a fala da filha.

Além da música, Fernanda ama maquiagem, assim como Juliette, que além de advogada é maquiadora. Se no BBB 21 Juliette ajuda os brothers com a maquiagem para as festas, em casa, Fernanda é quem faz festa se maquiando e maquiando a irmã, Ana Luiza Rabelo, de 10 anos.

Para o aniversário de 7 anos, a mãe de Fernanda sugeriu diversos temas convencionais, mas a menina foi além do tradicional e usou a criatividade na hora da escolha. “Eu dei várias sugestões, Frozen, princesa, sereia, mas ela disse: não mamãe, eu quero fazer de Juliette”, conta a mãe que a princípio questionou o pedido da menina, já que por não ser um tema pré-existente, seria um pouco mais complicado de conseguir peças de decoração.

Leia Mais | Juliette do "BBB21" será honrada com medalha por deputados da Paraíba

Mas Fernanda insistiu no tema e pediu para se vestir a caráter: “Mamãe, eu queria de Juliette, queria ter um óculos e me vestir como a Juliette”. Porque princesas da Disney a gente não sabe nem quem é e pelo menos a Juliette a gente sabe que é real”, justificou a menina.

Os registros da festinha da Mini Juliette, que ocorreu neste sábado, 24, foram publicados no Twitter de um primo da menina. “Viva o Nordeste! Viva a Juliette Freire!” diz a postagem com emoji de coração e de cacto – uma planta típica da região Nordeste, que simboliza resistência, força e adaptação, e tem sido usada como símbolo da torcida da paraibana.
Mesmo sendo uma criança e já desde muito cedo, Fernanda tem orgulho de ser nordestina e possui um gosto acentuado pela região. A mãe lembra que a menina ama visitar praias nordestinas, gosta muito de cuscuz, milho e tapioca. “Ela tem uma coisa que é dela, de ter essa regionalidade”, observa a mãe e conta que o sonho de Fernanda é conhecer a casa do cantor Alceu Valença em Olinda, Pernambuco.

“Eu gosto da Juliette porque ela gosta de maquiagem e eu também gosto muito. Ela gosta de música e eu também gosto. E também desse jeito que eu sou divertida e ela também. Além do que, eu amo o Nordeste, igual a Juliette”, diz a menina, com um tom alegre.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juliette bbb 21 juliette bbb 21 bbb cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar