Juliette do "BBB21" será honrada com medalha por deputados da Paraíba

A proposta foi aprovada por todos os 36 deputados do estado em reunião virtual nesta terça-feira, 13. Na sessão, foi destacado que "Juliette sofreu xenofobia, mas mesmo assim conseguiu se tornar destaque"

Juliette Freire, atualmente confinada no “Big Brother Brasil 21”, receberá Medalha Epitácio Pessoa, mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba. A proposta foi aprovada por todos os 36 deputados do estado em reunião virtual nesta terça-feira, 13. Na sessão, foi destacado que “Juliette sofreu xenofobia, mas mesmo assim conseguiu se tornar destaque” no reality show.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A medalha homenageia personalidades que contribuem à Paraíba. O deputado Ricardo Barbosa (PSB), autor da proposta, justificou: “O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo”.

Até o momento, Juliette é a participante do “BBB21” com mais seguidores na rede social Instagram, pulando de pouco mais de 3 mil quando entrou no programa para mais de 20 milhões. Ela é a terceira paraibana a participar do reality, após Géris de Souza (BBB4) e Flayslane da Silva (BBB20). A advogada também já recebeu votos de aplausos das Câmaras de João Pessoa e Campina Grande.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliette bbb21 juliette medalha epitácio pessoa juliette honraria assembleia legislativa juliette alta honraria

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar