Juliette se torna 2ª participante do "BBB" mais seguida no Instagram

Atualmente confinada no "Big Brother Brasil 21", Juliette Freire atingiu a marca de 23,4 milhões de seguidores no Instagram. Desde sua chegada na casa, o número de seguidores de Juliette tem crescido de forma notável, alcançando marcas que impressionam

Juliette Freire, atualmente confinada no “Big Brother Brasil 21”, atingiu a marca de 23,4 milhões de seguidores no Instagram. Com isso, ela se tornou a segunda participante do reality show mais seguida na rede social, superando Grazi Massafera, do “BBB5”, e atrás apenas de Sabrina Sato, do “BBB3”.

A advogada e maquiadora é uma das finalistas da edição deste ano, ao lado da influenciadora digital Camilla de Lucas e do cantor Fiuk. Enquete do O POVO indica que Juliette deve ser a vencedora, com 78% dos votos. A decisão de quem deve levar o R$ 1,5 milhão acontece na noite desta terça-feira, 4.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira resumo da semana e expectativas da grande final do  BBB21

O POVO realiza live, às 19h, de terça-feira, 4, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira:


>> Enquete Final BBB21: Camilla, Fiuk e Juliette; vote em quem deve ganhar

Desde sua chegada na casa do “BBB21”, o número de seguidores de Juliette tem crescido de forma notável, alcançando marcas que impressionam. O POVO preparou uma reportagem especial sobre o fenômeno que rodeia a paraibana, construído por autenticidade, discussões sociais e planejamento estratégico. Clique aqui para ler.

LEIA MAIS | Juliette do "BBB21" será honrada com medalha por deputados da Paraíba

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliette freire bbb21 juliette participante mais seguida juliette seguidores instagram

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar