PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Enquete BBB21: parcial aponta eliminação de Arcrebiano em Paredão com Gilberto e Juliette

Eliminação do 2º Paredão do reality será na noite desta terça-feira, 9, a partir das 22h30min, na TV Globo

Marília Freitas
11:59 | 08/02/2021
Arcrebiano poderá ser o segundo eliminado do BBB21. Brother está em paredão com Juliette e Gilberto. Vote agora: quem você quer que saia do BBB? (Foto: Reprodução/TV Globo)
Arcrebiano poderá ser o segundo eliminado do BBB21. Brother está em paredão com Juliette e Gilberto. Vote agora: quem você quer que saia do BBB? (Foto: Reprodução/TV Globo)

A parcial desta segunda-feira, 8, do segundo Paredão do BBB21, aponta a eliminação de Arcrebiano com 60% dos votos. O brother disputa a permanência no programa com Gilberto, participante do grupo Pipoca que tem 16% dos votos, e com a advogada do grupo pipoca Juliette, que tem 24%.

Vale lembrar que a votação é para eliminar, ou seja, Arcrebiano pode ser o próximo a sair do reality. A eliminação ocorre nesta terça-feira, 9, a partir das 22h30min na TV Globo e no serviço de streaming Globoplay. A votação segue também até a noite da terça-feira.

LEIA TAMBÉM | BBB21: saiba quem são os participantes do reality show

Vote na enquete O POVO BBB21: quem deve sair no segundo paredão?

Loading...

VOTE AQUI | Enquete BBB21: quem deve sair no segundo paredão?

A história para a formação do segundo paredão da temporada começou na última quinta-feira, 4, quando Projota e Arthur ganharam a prova do líder de resistência. Eles resistiram por pouco mais de seis horas e foram os vencedores. A dupla decidiu que Arthur seria o líder e Projota ficaria com um prêmio definido pelo patrocinador.

A primeira indicação ao Paredão foi feita por Arcrebiano na sexta-feira, depois de atender ao Big Phone pela terceira vez na temporada. Ele colocou Thaís na berlinda e imunizou a sister Juliette. A mesma missão foi dada a Gilberto na manhã deste domingo. Ele imunizou Sarah e mandou Karol Conká para o Paredão. No fim da tarde do domingo, Thaís também atendeu o Big Phone, mas a missão era diferente: ela deveria trocar o lugar de um indicado ao Paredão e outro imunizado. Como estava emparedada, resolveu ficar com a imunidade e mandar Juliette ao Paredão.

Durante a edição deste domingo, o rito para formação do Paredão foi concluído. Carla Diaz, que ganhou a prova do anjo, imunizou Camilla de Lucas. Arthur, líder da semana, indicou Gilberto, única decisão que manda o participante diretamente para o Paredão, sem direito de participar da prova Bate e Volta. Mais votado pela casa com nove votos, Arcrebiano completou a lista.

Na prova Bate e Volta, Karol Conká conseguiu se salvar e garantir mais uma semana na casa. Após o resultado, Arcrebiano, Gilberto e Juliette foram confirmados na disputa pela permanência na casa, que será decidida na próxima terça-feira, 9.

LEIA TAMBÉM | BBB21: Assessorias de brothers pedem desculpa por ações de participantes

+ Estrategistas, polêmicos e comentados: Relembre vilões ilustres do BBB

>> BBB21: Internautas pedem cancelamento de prova "Bate e Volta"; entenda o que aconteceu

>> BBB21: Tiago Leifert se emociona ao anunciar saída de Lucas Penteado

>> BBB21: Após desistência de Lucas, produção tenta convencer Projota a não sair do reality

>> BBB 21: Nego Di insinua que se masturbaria se deitasse ao lado de Carla