PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Tiago Leifert se emociona ao anunciar saída de Lucas Penteado

Leifert contém o choro após falar do ator. Marcos Mion, ex-apresentador de A Fazenda, envia mensagem de solidariedade ao amigo.

08:23 | 08/02/2021
Tiago Leifert precisou conter a emoção no programa ao vivo desse domingo, 7 (Foto: Reprodução TV Globo)
Tiago Leifert precisou conter a emoção no programa ao vivo desse domingo, 7 (Foto: Reprodução TV Globo)

Com a desistência de Lucas Penteado da 21ª edição do Big Brother Brasil na manhã do último domingo, 7, os ânimos ficaram aflorados na casa mais vigiada do Brasil. No programa ao vivo, que contou com resumo do dia e formação de paredão, Tiago Leifert se emocionou ao falar do ex-participante.


Depois de confirmar a saída de Lucas aos confinados, o apresentador se dirigiu ao ator e precisou conter o choro. "Em nome de toda a equipe do 'BBB21', que semana intensa que você nos proporcionou. Fica bem, a gente está torcendo sempre por você. Obrigado por ter se jogado neste programa, mostrado como realmente a gente deve viver o Big Brother Brasil com tudo o que a gente tem. A gente ama esse programa e a gente ama você também", declarou emocionado.



Aos brothers, o apresentador alertou que precisam ter um jogo justo, e apoiar os colegas de confinamento. "Em alguns momentos alguns de vocês faltaram com o fair play [suporte, jogo justo]. Faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil, mas ficou essa sensação e essa reflexão. Algumas vezes era jogo, mas algumas vezes era real e faltou um carinho. Vida que segue. É uma pena que isso tenha acontecido. É complexo, mais uma lição que a gente aprende aqui e vocês aí". Muitos participantes entraram no choro com a declaração de Leifert. Lumena não conseguiu conter as lágrimas e foi consolada por Karol Conká.

O apresentador Marcos Mion mostrou solidariedade ao amigo. Ex-apresentador de "A Fazenda", Mion colocou no seu Twitter: "Te entendo, Thiago Láife". O artista fez referência ao episódio do reality show rural em que se emocionou em uma entrada ao vivo, ao anunciar erros da produção do programa.


Paredão

 


A formação do paredão que ocorreu na noite desse domingo, 7, contou com indicação do líder, votação da casa e prova bate e volta. Após serem indicadas pela dinâmica do Big Fone, Karol Conká e Juliette já estavam entre os colocados na berlinda desta semana. Como indicação do líder Arthur, Gilberto foi posto no paredão, junto com o mais votado da casa, Arcrebiano (Bil).

Jogaram a prova de sorte, “bate e volta”, Bil, Karol, e Juliette, uma vez que o indicado do líder vai direto para a votação de eliminação. Karol foi salva no jogo de sorte e deixou no paredão triplo Juliette, Bil e Gilberto.

Leia Mais - Enquete BBB21: Arcrebiano, Gilberto ou Juliette, quem deve sair no paredão?

Leia Mais - BBB 21: Thais atende ao Big Fone e troca de lugar com Juliette

Leia Mais - BBB21: Após desistência de Lucas, produção tenta convencer Projota a não sair do reality