BBB21: Após desistência de Lucas, produção tenta convencer Projota a não sair do reality

Durante o diálogo, há a informação de que a equipe de produção só "descobriu depois" do início do reality que Lucas supostamente teria problemas com bebidas alcoólicas

Em meio à desistência de Lucas Penteado do Big Brother Brasil 21 na manhã deste domingo, 7, outros participantes também manifestaram desejo de sair da casa mais vigiada do País. Um deles foi o cantor Projota, que se direcionou ao confessionário após o anúncio da saída de Penteado. A produção do programa conversou com o brother e tentou convencê-lo a continuar no jogo.

Durante o diálogo, há a informação de que a equipe de produção só “descobriu depois” do início do reality que Lucas supostamente teria problemas com bebidas alcoólicas. No áudio, que acabou sendo transmitido nesta manhã, comenta-se que o brother “é do bem até a hora que ele bebe”. “Deixa eu te falar: a gente só descobriu depois que ele estava aí que ele tinha problemas com bebidas. O moleque é do bem até a hora que ele bebe. Quando ele bebe, a coisa fica outra, mas ele está aqui, está tranquilo. Ele já entendeu e é por isso que ele queria sair”, relata a voz para Projota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 


Em complemento a essa situação, revela-se que a festa que ocorreu nesta madrugada seria “a última chance de ele se comportar”. A produção, então, continua tentando convencer Projota a não abandonar o programa: “Ele é do bem. Ele é um moleque gente fina, só que na hora que ele bebe, ele vira um monstro. Não jogue fora uma coisa que você colocou aí, a tua vida nós controlamos aqui, também estamos vendo. Relaxa, nós vamos amparar ele aqui também para conversar. Então, fica tranquilo, está tudo certo, jogo que segue”.

Projota, em meio a essas declarações, se manifesta e alega até que sentiu medo de possíveis atitudes do participante: “Eu não entrei aqui para isso. Está muito difícil, para mim, imaginar tudo que aconteceu esta noite, como que a minha família está em casa, sabe? Eu não preciso passar por isso, esconder uma faca por medo do que poderia acontecer, sabe?”

Como resposta, a produção tenta novamente convencer o artista a permanecer no BBB21 e pede para ele “respirar fundo” e relaxar”. “Está todo mundo de cabeça quente, mas a história já foi. Então, relaxa e agora vamos tocar a vida. Amanhã conversamos de novo, se você quiser”, complementa.
Projota decidiu seguir no BBB21.

ACOMPANHE TUDO QUE ACONTECE NA CASA MAIS VIGIADA DO PAÍS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

big brother brasil tiago leifert bbb fiuk carla diaz nego di projota lucas penteado karol conka juliette bbb que horas começa o bbb big brother gshow bbb 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar