BBB21: Internautas pedem cancelamento de prova "Bate e Volta"; entenda o que aconteceu

No jogo, um indicado ao paredão pode ser salvo por sorte. Para os usuários, Karol Conká, vencedora da competição, usou de estratégia, infringindo as normas.

O assunto “Prova Cancelada” estava entre um dos mais comentados do Twitter no Brasil na manhã desta segunda-feira, 8. A mobilização veio após declaração de Karol Conká sobre ter usado de estratégia para vencer a prova de sorte "Bate e Volta", que ocorreu no programa Big Brother Brasil do último domingo. A cantora concorria com Juliette e Bil pela imunização do segundo paredão da edição.

Na dinâmica da prova, os colocados no paredão, com exceção da indicação do líder, deveriam escolher entre 21 números de torneiras, no qual somente um estava premiado. Enquanto o participante, de forma aleatória, escolhia um número, os outros dois concorrentes ficavam debaixo de um chuveiro. Na ocasião, o número colocado pela produção para imunização foi o 17, que, quando retirado, molhava os outros dois participantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Karol tirou o número premiado, mas na madrugada pós prova, a artista admitiu para outros brothers ter usado de estratégia para a escolha, por ter visto a mangueira conectada. "Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada”.



Depois da declaração, muitos usuários questionaram a integridade da prova, colocando “Prova Cancelada” como um dos assuntos mais comentados do momento. Uma internauta pressionou o diretor do programa, Boninho: “O ruim de ter artistas é que eles sempre têm mais privilégios, a prova foi totalmente roubada e manipulada, Tiago sempre risca os números que saem. Ele sabia que já tinha saído e ela também, a mesma confirmou que trapaceou. Que coisa feia! Prova cancelada". Outra usuária, sugeriu uma mudança na dinâmica do paredão: “O pior disso tudo é que a própria confessou que burlou as regras para vencer, o mais correto seria o cancelamento da prova e paredão quádruplo”.


— Isadora (@httpsedicias) February 8, 2021



— mari (@mari_qrozzz) February 8, 2021


Também está indicado ao paredão o economista Gilberto. O brother não teve oportunidade de participar da prova por ter sido indicação do líder, Arthur. Ficaram na berlinda desta semana Juliette, Arcrebiano e Gilberto. A eliminação ocorrerá nesta terça-feira, 9.

Prova cancelada em 2020


Na 20ª edição do reality, a reação dos participantes também provocou o cancelamento de uma dinâmica. Na ocasião, Petrix foi acusado de agredir Pyong a caminho do Big Fone. Após revolta das redes sociais com a emissora, a produção do programa decidiu cancelar a prova "Bate e Volta" referente à eliminação que seguia, e colocar um paredão quádruplo, que contou com a retirada de Petrix do reality.

Leia Mais - BBB21: Tiago Leifert se emociona ao anunciar saída de Lucas Penteado

Leia Mais - Enquete BBB21: Arcrebiano, Gilberto ou Juliette, quem deve sair no paredão?

Leia Mais - BBB 21: Thais atende ao Big Fone e troca de lugar com Juliette

Leia Mais - BBB21: Após desistência de Lucas, produção tenta convencer Projota a não sair do reality


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb bbb 2021 gshow bbb bbb 21 gshow paredao bbb 21 enquete bbb 21 paredao bbb uol bbb votação bbb 2021 paredão bbb 21 gshow bbb 2021 votar enquete bbb gshow bbb 2021 votacao bbb 21 bbb votação uol bbb 21 votar bbb 21 bbb 21 participantes bbb paredão paredão bbb enquete uol globo bbb votacao bbb votação bbb Lucas penteado Tiago Leifert Prova cancelada prova Karol Conká Bate e Volta cancelado Bate e Volta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar