BBB 21: Nego Di insinua que se masturbaria se deitasse ao lado de Carla

A declaração do humorista gerou desconforto em Projota, que reprimiu o colega, mas em tom de risada. "Você está sendo ridículo agora, não viaja."

Os internautas receberam com críticas alguns comentários feitos pelo humorista Nego Di na madrugada desta sexta feira, 5, durante o Big Brother Brasil 21. Após a prova do líder, Nego Di, Projota e Arthur conversavam do lado de fora da casa quando o comediante confessou que não dormiria perto de Carla Diaz e insinou que se masturbaria perto dela.

“Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… Tira a flauta do case. Eu mexendo no guri”, se referindo ao próprio pênis. Durante a fala, ele chegou a fazer o movimento do ato sexual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: BBB 21: Arthur e Projota vencem prova do líder de resistência

A declaração do humorista gerou desconforto em Projota, que reprimiu o colega, mas em tom de risada. “Você está sendo ridículo agora, não viaja. Você está falando bosta”, disse o cantor. Também na conversa, o modelo Arthur escutou tudo e soltou risadas.

Pouco depois, Arthur e Nego Di continuaram a falar sobre o assunto. "As vezes dou um tapinha na flauta que tá gelado, será que morre, tem como morrer?", disse o humorista, enquanto os dois riam.

As falas geraram indignação dos internautas, chegando alguns a pedirem a expulsão do brother. "Isso não pode passar em branco. As mulheres não podem ficar nessa posição de vulnerabilidade na casa. Expulsão já !!", disse uma usuária.

Em 2012, o participante Daniel Echaniz foi expulso do BBB sob acusação de estupro. Na ocasião, o modelo deitou embaixo do edredom com Monique Amin, que estava bêbada, e em seguida foi percebido movimentos característicos de um ato sexual.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

nego di assedio sexual marturbação carlas diaz projota arthur flauta bbb21 BBB 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar