PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: Nego Di insinua que se masturbaria se deitasse ao lado de Carla

A declaração do humorista gerou desconforto em Projota, que reprimiu o colega, mas em tom de risada. "Você está sendo ridículo agora, não viaja."

Júlia Duarte
10:27 | 05/02/2021
A conversa aconteceu na madrugada após a prova do líder (Foto: Reprodução/Twitter)
A conversa aconteceu na madrugada após a prova do líder (Foto: Reprodução/Twitter)

Os internautas receberam com críticas alguns comentários feitos pelo humorista Nego Di na madrugada desta sexta feira, 5, durante o Big Brother Brasil 21. Após a prova do líder, Nego Di, Projota e Arthur conversavam do lado de fora da casa quando o comediante confessou que não dormiria perto de Carla Diaz e insinou que se masturbaria perto dela.

“Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… Tira a flauta do case. Eu mexendo no guri”, se referindo ao próprio pênis. Durante a fala, ele chegou a fazer o movimento do ato sexual.

LEIA MAIS: BBB 21: Arthur e Projota vencem prova do líder de resistência

A declaração do humorista gerou desconforto em Projota, que reprimiu o colega, mas em tom de risada. “Você está sendo ridículo agora, não viaja. Você está falando bosta”, disse o cantor. Também na conversa, o modelo Arthur escutou tudo e soltou risadas.

Pouco depois, Arthur e Nego Di continuaram a falar sobre o assunto. "As vezes dou um tapinha na flauta que tá gelado, será que morre, tem como morrer?", disse o humorista, enquanto os dois riam.

As falas geraram indignação dos internautas, chegando alguns a pedirem a expulsão do brother. "Isso não pode passar em branco. As mulheres não podem ficar nessa posição de vulnerabilidade na casa. Expulsão já !!", disse uma usuária.

Em 2012, o participante Daniel Echaniz foi expulso do BBB sob acusação de estupro. Na ocasião, o modelo deitou embaixo do edredom com Monique Amin, que estava bêbada, e em seguida foi percebido movimentos característicos de um ato sexual.