Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enquete A Fazenda 12: entre Lidi, Mateus Carrieri e Raissa, quem deve ganhar a prova do fazendeiro?

Com noite agitada na formação da roça, surge a dúvida: entre Lidi Lisboa, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa quem deve ganhar a prova do fazendeiro? Mariano foi vetado e não pode participar da prova
10:12 | Nov. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A madrugada desta quarta-feira, 25, foi agitada para os participantes de A Fazenda 12. A décima primeira roça do reality será definida entre Lidi Lisboa, Mateus Carrieri, Mariano e Raissa Barbosa. A atriz de "Jezebel" foi indicada pela fazendeira Jojo. A votação desta semana teve drásticas mudanças na escolha de dois roceiros: apenas a sede - não contando a baia - pôde votar no segundo peão indicado e o terceiro roceiro não foi puxado da baia, mas escolhido entre uma votação interna da baia.

LEIA TAMBÉM | Enquete A Fazenda: após saída de Mirella, quem não merece ganhar o reality? Vote

Após a indicação de Lidi por Jojo, foi a vez dos participantes da sede escolherem entre si quem seria o segundo peão. O escolhido foi Mariano, o mais votado após desempate de Jojo. Já a votação da baia entre si escolhia o terceiro roceiro, ocasionando em Raissa na berlinda. Já o último peão a ocupar a quarta vaga para a roça foi decidido pelo "resta um", sendo Mateus Carrieri o grande escolhido da noite.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como o quarto roceiro tem direito a vetar alguém da prova do fazendeiro, Mateus vetou Lidi. Mas como a peoa foi presenteada por Lipe com o 'poder da chama verde', a atriz pôde trocar o roceiro vetado da prova por outro. Lidi escolheu vetar o intérprete de "Camaro Amarelo". Por fim, Lidi, Mateus e Raissa se enfrentam para conquistar o chapéu do poder.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: sapo escondido na baia causa gritaria e gera meme na internet

Na noite de hoje, 25, Lidi, Raissa e Mateus Carrieri participam da prova do fazendeiro. Quem vencer, além de conquistar o chapéu poderoso, se livra da roça. Quem perder, vai para a roça oficial com Mariano, já que o cantor não participará da prova.

Enquete A Fazenda 12: entre Lidi, Raissa e Mateus Carrieri, quem deve vencer a prova do fazendeiro? Vote

Enquete A Fazenda 12: entre Lidi, Raissa e Mateus Carrieri, quem deve vencer a prova do fazendeiro? Vote
Lidi
Mateus Carrieri
Raissa
 

Created with Survey Maker

>> Enquete A Fazenda: qual o seu casal favorito da edição?
>> Mc Mirella é eliminada em A Fazenda 2020 após roça com Mateus Carrieri e Stéfani Bays
>> Grammy 2021: com Bilie Eilish e Lady Gaga, confira os indicados ao prêmio

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar