Participamos do

A Fazenda 12: após eliminação de Lucas, Lidi se desespera e diz que quer sair

Lidi chegou a ser consolada por Stéfani e Mirella. Atriz ficou bastante abalada com a saída do influencer em roça contra Jojo e Raissa.
08:58 | Nov. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a eliminação de Lucas Maciel em A Fazenda 12, a peoa mais abalada da sede com a saída foi Lidi Lisboa. A atriz chorou escondidinha na dispensa da sede, onde se agachou e soluçou de tanto chorar.

"Quero ir embora. Eu quero ir embora, sério", clamou a atriz, que ainda pediu para ir a berlinda na próxima semana. "Eu vou pra roça semana que vem e eu quero ir embora. Eu quero ir embora, chega". Lidi chegou a ser consolada por Stéfani e Mirella.

"Não, não fala isso", citou a ex-De Férias com o Ex à participante. Mas Lidi continuava a chorar. "Eu não acredito, meu deus do céu, eu não acredito!", continuou. No fim, a intérprete de Jezabel na novela autointitulada deu um grito de dor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes mesmo do chororô, é possível ver que Lidi não ficou muito feliz com a volta de Raissa ao reality. Enquanto a vice Miss Bumbum grita e balança o sino da sede, Lidi sai embora triste e bastante abalada pela saída de Lucas.

Alguns fãs do reality rebateram a tristeza da peoa. "Parece uma adolescente com esse drama, acho que ela não chora assim nem em velório e tá chorando assim", comentou uma internauta. "A Lidi foi pra disputar o premio de 1,500... [R$ 1,5 milhão] ou foi pela “amizade” do Lucas Selfie", questionou outra usuária.

Outros fãs de reality chegaram a comparar a eliminação de Lucas com a saída de Pyong Lee no Big Brohter Brasil 20. Quando o influencer foi eliminado, Gizelly Bicalho chorou bastante por toda a noite e chegou a chamar pelo participante de volta. "Reality show não basta apenas ser o mais inteligente e estrategista, ambos poderiam ser campeões, mas caíram por serem soberbos demais!", disse um perfil comparando Lucas Selfie com o influencer.

Vale lembrar que Lucas quebrou protocolos na noite da eliminação em A Fazenda 12. Ao saber que havia sido eliminado, Lucas não conseguiu conter a emoção e quebrou o protocolo de segurança e as regras da edição ao sair correndo para a sede onde estavam os peões que seguem no jogo.

Ao ser repreendido por Mion, Lucas chegou a brincar: "Deixa de herança aí para eles". Os participantes que seguem no jogo foram punidos com cinco dias sem café.


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar