Participamos do

A Fazenda 12: Mariano se descuida ao se enxugar e mostra mais do que devia no reality

O cantor de "Camaro Amarelo" não foi o primeiro a se atrapalhar e deixar o pênis escapar nas câmeras. Twitter repecurtiu a situação.
12:35 | Out. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais um dos peões de A Fazenda 12 se atrapalhou e deixou seu pênis escapar para as câmeras do reality. O participante da vez foi o cantor Mariano.

No último domingo, 18, após tomar banho, o sertanejo usava uma toalha na cintura para trocar sua roupa íntima. No entanto, se descuidou e mostrou um pouco do seu pênis: o momento foi suficiente para o assunto repercutir no Twitter.

Como o momento foi registrado pelo PlayPlus, logo viralizou na rede social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Twitter do intérprete de "Camaro Amarelo" chegou a atiçar os seguidores, postando um emoji com dois olhos observando algo.

"Pelo menos uma coisa boa o playplus mostra", brincou um internauta referindo-se ao fato das câmeras do reality geralmente não gravarem alguns momentos do programa. Isso já aconteceu, inclusive, em uma das maiores brigas da edição: quando Jojo e Raíssa se estressaram na casa, com a modelo jogando hidratante em alguns dos participantes.

Vale lembrar que o cantor não foi o primeiro participante da edição a se descuidar. O terceiro eliminado do programa, Rodrigão, também deixou escapar seu pênis enquanto tentava tirar uma apertada calça na Casa da Árvore do reality.

LEIA TAMBÉM |

Humorista Carioca é criticado por fazer blackface em episódio de A Fazenda 12

Vídeo: em A Fazenda 2020, Raissa quebra porta do banheiro após discussão com Luiza

"Mirella merece respeito": fãs de A Fazenda 2020 sobem hashtag após comentários sobre funkeira

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar