Participamos do

A Fazenda 12: Lipe vence prova de fogo e Mateus vai para a baia

É a terceira vez que o peão ganha o poder.
11:54 | Nov. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro novamente se tornou o dono do lampião após vencer a prova de fogo. Tays Reis e Jakelyne foram para a baia e puxaram Raissa Barbosa e Mateus Carrieri, respectivamente.

Na prova, os participantes deveriam encontrar chaves em labirintos para os cadeados que trancavam algumas caixas. Dentro de cada uma elas, havia uma letra, e todas juntas formavam a sentença "prova de fogo". Os peões deveriam montar a frase no menor tempo possível, sob o desafio de se equilibrar em uma ponte suspensa. Eles não poderiam derrubar o que já estava montado, sob pena de refazer tudo.

Cada participante teve seu tempo monitorado: Lipe ganhou vantagem na frente das duas peoas, realizando a prova em cerca de 13 minutos. É a terceira vez que o peão ganha o poder.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao ser indicado pela ex-Miss Brasil para a baia, Carrieri se mostrou bastante irritado e se negou a escutar as explicações de Jake para a escolha. Raissa também demonstrou chateação, mas logo se conformou. "Eu não puxei ela semana passada, podia ter puxado, ela sempre vota em mim. Ela não levou nada disso em consideração", comentou a vice-miss Bumbum.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 2020: Lidi reprova postura de Mateus Carrieri durante formação da roça

A formação da roça, entretanto, será diferente: os quatro integrantes da baia terão que votar entre si para decidir o terceiro roceiro, ao invés de um deles ser puxado pelo peão mais votado da casa. A dinâmica acontece hoje, 24.

>> Mc Mirella é eliminada em A Fazenda 2020 após roça com Mateus Carrieri e Stéfani Bays

>> A Fazenda 12: sapo escondido na baia causa gritaria e gera meme na internet

>> A Fazenda 12: quem não merece ganhar o reality? Vote

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar