A Fazenda 12: fãs de MC Mirella enviam carro de som pedindo que funkeira se afaste de Biel e Juliano

Nesta edição, não é a primeira vez que os peões tem contato com o mundo externo.

13:34 | Out. 27, 2020

Victoria Villarim e Juliano ouviram o recado à peoa (foto: Reprodução/PlayPlus)

Na manhã desta terça-feira, 27, os peões de A Fazenda 12 foram surpreendidos por uma mensagem enviada diretamente à MC Mirella por seus fãs. Um carro de som passou perto da sede do reality, na cidade paulistana de Itapecerica da Serra, e deixou um recado para a funkeira sobre o perigo de suas novas alianças dentro do jogo: Biel e Juliano.

Os integrantes iriam participar de uma atividade externa quando quando foram "convidados" para retornarem à sede. Alguns estavam presentes na casa, outros não. Logo é possível ver Thays ouvindo a mensagem do carro. "Que é isso? Atenção Mirella... Juliano?", questiona a cantora, sendo respondida por Mariano, "É carro de som! Mandaram carro de som", afirmou o sertanejo.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: após briga com Mirella, Raissa Barbosa ganha apoio de famosos

Mateus Carrieri ainda suspeitou que o veículo seria parte da prova, mas logo a curiosidade aglomerou algumas peões na porta da sala. Com o ouvido na porta, eles comentaram sobre o áudio. "Eu ouvi o recado. Tô arrepiada! 'Mirella, se afaste do Biel e confie apenas na Stéfani'", falou a ex-participante do De Férias com o Ex aos colegas de confinamento.

"Se afaste do Biel e do Juliano!", repetiram os peões ao ouvirem o carro de som. Logo em seguida, a câmera que gravava o momento foi cortada para o quarto, onde Jojo Todynho andava. Mesmo com o áudio mudo, é possível ver Stéfani chocada com o momento na cozinha e indo até o dormitório. Um choro, supostamente da peoa, ocupa o áudio do PlayPlus.

TEVE UM CARRO DE SOM LA NA A FAZENDA DIZENDO "SE AFASTE DO BIEL E JULIANO "#AFazenda12 pic.twitter.com/WwHoSVCCK5

— FISSI (@FISSIOFICIAL) October 27, 2020

Nas redes sociais, circula um suposto áudio reproduzido pelo carro. "Mirella, se afaste do Biel e Juliano. Confie apenas na Stéfani. Estamos com vocês, Sterella", avisa a voz, referindo-se a união dos nomes de Mirella e Stéfani, criado pelos fãs da dupla.

o áudio que tava tocando no carro de som rondando a fazenda era esse #AFazenda12 pic.twitter.com/pEqZDfU28G

— whomath (@whomath2) October 27, 2020

É possível que Biel tenha ouvido o áudio: a assessoria do cantor depois se posicionou sobre o fato. "Sim gente, esse carro de som vai afetar o jogo! Eles não recebem informações externas nem do Mion, imagina de repente ouvir do céu uma voz dizendo “Se afaste do Biel”, quem não iria obedecer?", comentaram no Twitter.

LEIA TAMBÉM | Justiça condena MC Biel a pagar R$ 4.400 após assédio

Sim gente, esse carro de som vai afetar o jogo! Eles não recebem informações externas nem do Mion, imagina de repente ouvir do céu uma voz dizendo “Se afaste do Biel”, quem não iria obedecer?
É muita irresponsabilidade, o Biel ficou nitidamente desconfortável!
Mas jogo que segue. pic.twitter.com/gO35iulfql

— F Ê N I X (@Biel) October 27, 2020

No Twitter de Stéfani Bays, MC Mirella e de Juliano Ceglia, administrados por sua equipe de assessoria, não há publicações sobre o assunto.

Não é a primeira vez que os peões têm contato com o mundo externo nesta edição do reality. Ainda na semana passada, após a eliminação de Luiza Ambiel, os participantes ouviram fogos de artifício após a peoa sair do jogo. Na roça, Mateus Carrieri teve 70% dos votos para ficar, enquanto Mirella teve 18% e Luiza teve 11% - a menor porcentagem de todas as temporadas.

LEIA TAMBÉM | Enquete A Fazenda: entre os eliminados, qual o seu favorito? Vote

>> Humorista Carioca é criticado por fazer blackface em episódio de A Fazenda 12; entenda porque a prática é considerada racista

>> A Fazenda 12: após Luísa perdoar Lidi por cantar Raça Negra, banda nega que canção é sobre modelo

>> A Fazenda 12: Tays se recusa a comer panqueca feita por MC Mirella