Participamos do

A Fazenda 12: protagonista da roça, Mc Mirella desmaia após formação da berlinda; confira o vídeo

Segundo informações da produção do reality, a funkeira passa bem e teve um desmaio por estresse emocional. Mirella foi a mais votada durante a formação da Roça.
09:37 | Out. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A noite foi turbulenta para a peoa Mc Mirella em A Fazenda 12. A formação da sexta roça do reality a pôs na berlinda junto com Juliano Ceglia, Luiza Ambiel e Mateus Carrieri. A funkeira ficou bastante chateada com os cinco votos que recebeu da casa e chegou a desmaiar após a dinâmica na noite de ontem, 20. 

Já na sede após a formação da roça, a funkeira brigou com Raissa Babosa após a vice miss-bumbum não ter salvado a colega da berlinda. Como Raissa tinha o poder da chama verde, a modelo ganhou o direito de anular dois votos de um peão que estava com risco de ir para a roça: entre Jakelyne Oliveira e Mc Mirella - que é amiga de Raissa -, a peoa resolveu dar o poder à ex-miss Brasil e deixou a funkeira na berlinda.

Mesmo sob justificativas, Mirella não quis conversa e resolveu cortar os laços com a modelo. Mirella também brigou com Jojo Todynho, que esteve presente na conversa entre a influencer e a funkeira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Ainda, Mirella acusou Jojo Todynho de formar um complô na casa. "Por que a Jojo veio pegar um negócio da primeira semana? Cara, ela tá surpresa comigo? Não tinha ninguém naquela primeira semana. Gente, estão todos de complô", afirmava a cantora aos choros na sala de estar.

Em seguida, Mirella sentou e apresentou dificuldades para respirar. Segundos depois, a peoa caiu e foi acudida por Biel, que a colocou em cima da mesa. O momento foi registrado pelo streaming da TV Record, PlayPlus, mas a câmera foi cortada para a sala. Ainda assim, é possível ouvir os participantes pedindo pela bombinha de asma de Mirella, além de chamarem pelo atendimento médico no reality.

Minutos depois, a peoa reapareceu na sede já medicada, mas continuou a criticar as peoas. "Não quero mais amizade de Jojo, não quero mais amizade de Raíssa, não quero!", reafirmou. Segundo informações da produção do reality, a funkeira passa bem e teve um desmaio por estresse emocional. A conta oficial de Mirella no Twitter também informou sobre o estado de saúde da cantora.


 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar