Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enquete A Fazenda 2020: MC Mirella, Luiza Ambiel e Mateus Carrieri estão na roça; quem deve ficar?

MC Mirella, Luiza Ambiel e Mateus Carrieri formam a roça do reality rural A Fazenda 2020. Vote na enquete e escolha que participante deve permanecer no reality rural da TV Record
00:54 | Out. 22, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ganhar a prova do fazendeiro, Juliano Ceglia escapou da roça desta semana. MC Mirella, Luiza Ambiel e Mateus Carrieri continuam correndo risco de eliminação.

Vote na enquete e escolha quem deve permanecer na A Fazenda

Estão na roça: Mateus, Mirella e Luiza; escolha quem deve permanecer na A Fazenda
Mateus Carrieri
Mc Mirella
Luiza Ambiel
 

A FAZENDA 2020: A PROVA

A prova do fazendeiro da semana foi uma disputa de mira: com "catapultas" acionadas pelos pés, os concorrentes deveriam acertar uma das três caixas a alguns metros de distância. Juliano estava em último na disputa, precisando de quatro bolas para atingir a quantidade necessária para ganhar a prova, enquanto Mateus estava a apenas uma bola da vitória e Mirella precisava de dois acertos para encerrar. No entanto, Juliano conseguiu a virada e ganhou o chapéu de fazendeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, fãs pontuaram que, enquanto Mateus e Mirella corriam para buscar as bolas após cada disparo, Juliano segurou várias de uma vez e não precisou trocar de posição entre os tiros, o que seria uma violação das regras da prova. Até o momento, a produção do reality show ainda não se manifestou.

A FAZENDA 2020: FORMAÇÃO DA ROÇA

Luiza Ambiel foi indicada pelo fazendeiro da semana, Mariano. Mirella estava empatada com Jakelyne, cada uma com cinco votos. Raissa, com o poder da chama verde, teve a responsabilidade do desempate e decidiu colocar a funkeira na berlinda. Ao ser indicada, a MC puxou Mateus para a roça.

O último a entrar para a eliminação foi Juliano: sem prova do Resta Um esta semana, ele foi indicado entre os três peões selecionados por Jojo Toddynho, que estava com o poder da chama vermelha, para uma segunda votação - o jornalista teve oito votos.

Mirella chegou a desmaiar após a votação. Ela brigou com a amiga Raissa, que decidiu deixá-la na roça e salvar Jake, e acabou passando mal em seguida, sendo medicada pela produção do programa.

ENQUETE A FAZENDA 2020: MC Mirella, Luiza Ambiel e Mateus Carrieri estão na roça; VOTE

Estão na roça: Mateus, Mirella e Luiza; escolha quem deve permanecer na A Fazenda
Mateus Carrieri
Mc Mirella
Luiza Ambiel
 

A FAZENDA 2020

A Fazenda 2020: após série de tretas, Raíssa e Lucas Selfie se reconciliam

"A Fazenda 12": Lipe ganha Prova de Fogo e terá poder sobre a próxima Roça

A Fazenda 12: Mariano critica comportamento de Jojo durante briga com Biel

Peoas de A Fazenda reclamam de atitudes de Biel: "Estou fora, cansei"

Clique aqui e fique por dentro de tudo o que acontece no reality show da Record

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar