Participamos do

A Fazenda 2020: Biel tenta reaproximação com Jojo e recebe um "não"

Enquanto curtia a festa "Kiss", Biel se aproximou da cantora para conversar
10:42 | Out. 18, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante a festa desse sábado, 17, na “A Fazenda”, reality show da RecordTV, o cantor Biel tentou uma reaproximação com a peoa Jojo Todynho, que não deu chance para uma conversa com o cantor. As informações são do portal R7.

Enquanto curtia a festa “Kiss”, Biel se aproximou da cantora para conversar: “Eu queria te dizer que independente de qualquer coisa te respeito pra c**** aqui dentro. Você é da hora, eu te respeito. Jamais você vai ver eu agindo como já agi com você”.

A cantora logo rebateu o peão dizendo que não era uma pessoa falsa: “Eu não vou forçar uma coisa que não é de mim. Eu não consigo brincar mais. Eu não gosto e acabou”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a conversa, Biel ressaltou que era uma pessoa de coração e que a funkeira tinha muito ressentimento dos desentendimentos dos dois em brigas passadas dentro no reality. “Lá fora a gente vai trocar uma ideias”, relatou o cantor à peoa.

“Pra mim você já saiu na primeira roça. Agora eu tenho que conviver com você. A minha personalidade não bate com a sua”, disparou Jojo a Biel, que desistiu de tentar conversar com a funkeira.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar