Participamos do

Vídeo: em A Fazenda 2020, Raissa quebra porta do banheiro após discussão com Luiza

A modelo Raissa Barbosa, participante da A Fazenda 2020, sofre com uma condição chamada Síndrome de Borderline, condição que causa instabilidade emocional, mudança de humor e impulsividade.
23:52 | Out. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de discutir com Luiza Ambiel no quarto, a peoa Raissa Barbosa, participante da A Fazenda 2020, perdeu o controle e quebrou a porta do banheiro da casa após diversos chutes. "Não aguento mais", bradou a acreana, que sofre com uma condição chamada Síndrome de Borderline, condição que causa instabilidade emocional, mudança de humor e impulsividade. 

LEIA MAIS| Síndrome de Borderline: conheça o transtorno, condição de participante do reality "A Fazenda"

A modelo tem tido diversos episódios onde perde o controle após situações de extremo estresse, como quando jogou água nos peões após receber oito votos em uma formação de roça e hidrante também nos homens do reality, novamente após ser votada para a eliminação. Essas situações tem levantado discussões sobre saúde mental e também sobre a permanência de Raissa no jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja vídeo:

A briga desta sexta-feira, 16, com Luiza, começou após Raissa ir questionar as atitudes da peoa, afirmando que ela teria abandonado suas amigas e ficado ao lado de Biel pelo fato de ele ter voltado de três roças. Foi trazido à tona o fato de Ambiel ter contado para Biel sobre declarações dada pelo peão Mariano.

"Foi feito ontem, eu digo a forma como foi dita, Luiza". Foi quando Luiza questionou Raissa sobre sua atitude durante uma briga com Carol Narizinho, onde ela novamente acabou se descontrolando: "E a forma como você foi pra cima da Carol?". Raissa ficou triste com a declaração da amiga e afirmou que ela estava usando sua doença contra ela.

"Eu não acredito que você está usando do meu problema pra se sair da sua situação. Assume o que você fez, seu erro", diz a acreana. Luiza não cedeu e afirmou que não estava errada. "Não dá pra conversar contigo. Ainda bem que eu to medicada, porque perco a linha. E eu não to querendo ser o que eu tô sendo desde o começo. Quero ter o autocontrole das minhas atitudes", afirma Raissa, já aos prantos.

A peoa saiu do quarto já batendo na porta e foi em direção ao banheiro, onde começou a bater na porta, que chegou a quebrar. Lucas Selfie tentou acalmá-la, mas sem sucesso. Jojo Todynho também tentou intervir na situação: "Não chuta mais nada, se acalma". No Twitter, internautas levantaram a hashtag "#FicaBemRaissa", em apoio a modelo.

Após o momento, o clima ficou pesado na fazenda. O peão Juliano Ceglia comentou sobre a situação com Biel e Luiza Ambiel: "Duas hipóteses: ou é show ou é real. Se for real, ela pode pegar uma faca a qualquer momento e matar alguém".

Saiba AQUI tudo que acontece em "A Fazenda 12"

A FAZENDA 2020

A Fazenda 2020: após série de tretas, Raíssa e Lucas Selfie se reconciliam

"A Fazenda 12": Lipe ganha Prova de Fogo e terá poder sobre a próxima Roça

A Fazenda 12: Mariano critica comportamento de Jojo durante briga com Biel

Peoas de A Fazenda reclamam de atitudes de Biel: "Estou fora, cansei"

Clique aqui e fique por dentro de tudo o que acontece no reality show da Record

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar