Participamos do

"Mirella merece respeito": fãs de A Fazenda 2020 sobem hashtag após comentários sobre funkeira

Internautas defenderam a funkeira após comentários machistas e declarações de Lipe Ribeiro sobre Mirella no reality. O influencer afirmou que estava se sentindo "provocado" pela artista. Equipe oficial da cantora se pronunciou sobre os comentários
18:05 | Out. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fãs da Mc Mirella defenderam a cantora após declarações de Lipe Ribeiro em A Fazenda 12. A hashtag "Mirella Merece Respeito" ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde deste sábado, 17. A hashtag também foi motivada por comentários machistas sobre a funkeira, participante do reality.

Na sede, Lipe conversava com Lucas Maciel quando surgiu Mirella no assunto. O ex-participante do "De Férias com o Ex" logo afirmou que estava se sentindo "provocado" pela artista. "Como homem estou tentando me controlar. Com mulher provocando está difícil. Nunca chegou? Eu me controlo porque não tenho vontade... Todo mundo vem falar (que Mirella estaria dando em cima dele)", conversa. "Falta de respeito com minha namorada, mas o que eu vou fazer? Adoro como pessoa, mas...".

Após a fala, os internautas ressaltaram que Mirella estava sendo alvo de machismo por parte do público e por parte de Lipe, afinal, mulheres podem ser amigas de homens héteros sem nenhum tipo de envolvimento emocional ou amoroso. Para demonstrarem apoio à artista, subiram a hashtag.

A mobilização chegou à equipe oficial de Mirella no Instagram, que se posicionou. "Mirella é uma mulher que cresceu na vida com o seu trabalho, de forma limpa, decidida do que almeja e nunca faltou com respeito com ninguém. Então pedimos respeito a ela como mulher e a todas as outras mulheres. Já está passando dos limites", alertou a assessoria da funkeira em uma publicação na rede social.

Os internautas continuaram comentando a situação. "Essa sociedade machista tem que parar de confundir carinho com amor, carinho é carinho e pronto! Não pode querer começar uma amizade que já confundem com 'ela tá afim de mim'. Acordem né", pontuou um fã.

Já outros duvidaram completamente da fala do influencer. "Tem certeza que a Mirella da em cima de você, Lipe??? Acorda", alertou uma seguidora junto de um vídeo da Mc dançando em uma das festas enquanto Lipe a encara.

Outros se sentiram enganados com o jeito "bom moço" de Lipe em A Fazenda, comportamento bastante diferente quando comparado com "De Férias com o Ex". O participante já veio de edições anteriores do reality que envolve ex-namorados na MTV, onde aprontou muita bagunça e foi taxado como "boy lixo" das edições. Devido a isso, grande parte dos tweets demonstravam apoio à Mirella.


 

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar