Participamos do

De Férias Com o Ex tem pelo menos mais duas temporadas garantidas, diz colunista

Segundo Fefito, do UOL, há grandes chances de que a próxima edição do reality seja formada por famosos, assim como ocorreu com a 5ª temporada.
22:13 | Jul. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O reality show De Férias Com O Ex pelo visto terá vida longa. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a MTV garantiu pelo menos mais duas temporadas do programa para o próximo ano.

Segundo o colunista, a emissora pretende analisar o futuro da pandemia do novo coronavírus e assim organizar uma nova agenda de gravações.

LEIA MAIS | Participantes do De Férias com o Ex protagonizam primeiro beijo gay da edição brasileira

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A probabilidade é que a próxima edição do reality seja formada por famosos, assim como ocorreu com a 5ª temporada, que contou com a funkeira MC Rebecca, a ex-BBB Hana Khalil e o youtuber Túlio Rocha.

Para burlar as críticas à temporada atual - constantemente apontada pelos fãs como com poucos acontecimentos e inferior às anteriores -, foram promovidas incansáveis chamadas mostrando que acontecerão vários barracos no episódio desta quinta-feira, 9.

De Férias com o Ex

Clique aqui e saiba tudo sobre o reality

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar