Participamos do

"De Férias com Ex" encerra temporada em Jericoacoara com direito a pedido de casamento

O episódio final da sexta e, até o momento, última temporada do reality show feito em parceria com a MTV e a Amazon Prime foi ao ar nesta quinta-feira, 6

Querida pelo cearenses, Jericoacoara marcou o cenário da sexta - e talvez última - temporada do “De Férias com o Ex”. O episódio final do reality, realizado em parceria com a MTV e a Amazon Prime, foi ao ar na noite desta quinta-feira, 6, e teve fortes emoções. Com a presença do trapper Matuê e com reconciliações entre os participantes, o programa foi encerrado com o primeiro pedido de casamento desde a estreia.

O último episódio começou do exato ponto onde a transmissão havia se encerrado na semana passa. Todos os participantes estavam ao redor de uma fogueira e com um álbum de fotos de todos que passaram pela edição.

Na dinâmica inédita, os participantes tinham que escolher fotos de outros integrantes do grupo e relembrar momentos, pessoas e situações que deveriam ser esquecidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para simbolizar o esquecimento, a foto do participante citado deveria ser queimada na fogueira. Os mais citados e que tiveram suas fotos jogadas ao fogo mais vezes foram Rebecca e Arthur, seguidos de Jarlles e Jéssica.

Apesar do clima tenso que ficou depois da prova, o Tablet do Terror ainda garantiu fortes emoções. Ele organizou um passeio de casais para Mayara e Natan, e Mina e Caio. A ansiedade diante do encontro não poderia ter sido mais bem recompensada.

No passeio, em clima romântico, Mayara acabou se declarando para o ex-namorado, que diante da declaração se tornou atual e, segundos depois, virou noivo. Ele acabou pedindo a participante em casamento bem na frente das câmeras.

As demonstrações de amor não pararam por aí. Leo e Matheus também tiveram seu momento de romance, com direito a pedido de namoro e oficialização da união dos dois.

Ainda no clima de amor, Igor mencionou que a experiência no programa o fez aprender muito sobre suas próprias relações. “Eu aprendi a amar de uma maneira muito mais livre do que eu sabia, e isso foi uma aula incrível pra mim”, afirmou.

A sexta edição foi encerrada ainda com entrevista feita por Matheus Mazzafera com Camilla, Flavia, Jarlles, Hadad, Novinho e Rafa Vieira em uma transmissão ao vivo pelo Twitter, Facebook, Instagram e Youtube da MTV Brasil. O objetivo da live era responder perguntas do público sobre esse último encontro. A sétima temporada do reality ainda não foi confirmada pela MTV.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar