Enquete A Fazenda: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro hoje, 24/11?

Três dos quatro participantes da Roça desta semana de A Fazenda 2021 terão a chance de participar da Prova do Fazendeiro e escapar da berlinda. Vote na enquete e escolha que participante deve ganhar a Prova do Fazendeiro: Bil, Dayane ou MC Gui? Gui Araujo foi vetado da atividade e vai direto para votação popular

Após Rico Melquíades virar Fazendeiro da semana em A Fazenda 2021, o humorista escapou da roça e indicou MC Gui para a Roça de hoje, 23 de novembro (23/11). Os participantes Gui Araújo, Dayane Mello e Bil Araujo complementaram a décima berlinda da edição de 2021 do reality rural da Record TV.

Como Gui Araujo foi vetado por Bil, último a entrar na roça, os outros peões ganham a chance de escapar da berlinda. Mas apenas um irá ganhar o chapéu da semana na Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira, 24 de novembro (24/11).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquete A Fazenda: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Quiz Maker

A Fazenda 2021: como foi a formação da Roça

Aline Mineiro, que ganhou a Prova de Fogo, ficou com o poder da chama amarela. Ele deu a vermelha para Marina Ferrari. Ambas não puderam revelar o conteúdo dos pergaminhos.

Rico Melquíades, fazendeiro da semana, indicou MC Gui direto para a Roça. Na votação, Gui Araujo e Solange Gomes tiveram cinco votos cada.

Aline, pelo poder da chama amarela, poderia escolher entre anular todos os votos recebidos por um participante, ou imunizar a si mesma e outro peão no Resta Um. Ela decidiu pela segunda opção, mas não pôde revelar o outro participante.

Rico teve o voto de minerva, devido ao empate na votação individual. Ele indicou Gui Araujo para a roça.

Antes de começar o Resta Um, Marina revelou o poder da chama vermelha. Em vez de puxar qualquer peão da baia, Gui Araujo precisou escolher entre três participantes indicados por ela - Dayane, Dynho ou Sthe. Ele decidiu por Dayane.

No Resta Um, Aline salvou a si mesma e a Solange. Bil acabou completando a Roça da semana, e vetou Gui Araujo de participar da prova do Fazendeiro.

Roça A Fazenda 13: confira as roças da edição de 2021

Primeira roça: Solange, Nego do Borel e Liziane; Liziane foi eliminada Nego do Borel foi expulso

Segunda roça: Dayane, Bil e Mussunzinho; Mussunzinho foi eliminado

Terceira roça: Dayane, Erika e Tiago; Erika foi eliminada

Quarta roça: Aline, Gui Araujo e Victor Pecoraro; Victor foi eliminado.

Quinta roça: Valentina, Lary e Gui Araújo; Lary Bottino foi eliminada.

Sexta roça: MC Gui, Rico e Tati Quebra Barraco; Tati foi eliminada.

Sétima roça: Erasmo, Rico e Solange; Erasmo foi eliminado.

Oitava roça: Tiago, Sthe e Dayane; Tiago foi eliminado.

Nona roça: Aline, Solange e Valentina; Valentina foi eliminada.

A FAZENDA 2021: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

a fazenda enquete a fazenda a fazenda 2021 a fazenda 13 a fazenda roça enquete A fazenda roça

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar