Participamos do

Enquete A Fazenda: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro hoje, 17/11?

Três dos quatro participantes da Roça desta semana de A Fazenda 2021 terão a chance de participar da Prova do Fazendeiro e escapar da berlinda. Vote na enquete e escolha que participante deve ganhar a Prova do Fazendeiro: Rico, Solange ou Valentina ? Aline foi vetada da atividade e vai direto para votação popular
00:37 | Nov. 17, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após Gui Araújo ganhar a prova do fazendeiro pela terceira vez da semana em A Fazenda 2021, o empresário escapou da roça e indicou Aline para a Roça de hoje, 16 de novembro (16/11). Os participantes Rico Melquíades, Solange Gomes e Valentina Francavilla complementaram a nona berlinda da edição de 2021 do reality rural da Record TV.

>> A Fazenda 13: Rico Melquiades ganha Prova do Fazendeiro pela segunda vez

>> Enquete Roça A Fazenda 13: quem deve ficar? Aline, Valentina ou Solange? Vote

Como Aline foi vetada por Solange, última a entrar na roça, os outros peões ganham a chance de escapar da berlinda. Mas apenas um irá ganhar o chapéu da semana na Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira, 17 de novembro (17/11).

Enquete A Fazenda: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Quizmaker

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Fazenda 2021: como foi a formação da Roça

Dynho Alves, que ganhou a Prova de Fogo, ficou com o poder da chama amarela. Ele deu a vermelha para MC Gui. Ambos não puderam revelar o conteúdo dos pergaminhos.

Gui Araujo, fazendeiro da semana, indicou Aline Mineiro direto para a Roça. A peoa, que havia ganho poder de voto duplo ao vencer uma prova, indicou duas vezes Dynho para a eliminação. No fim das contas, Rico Melquíades, com seis votos, quem acabou indo para a berlinda. Ele puxou Dayane Mello.

No Resta Um, Solange quem acabou completando a Roça da semana. Neste momento, Dynho e MC Gui revelaram seus poderes.

Dynho poderia escolher um roceiro - à exceção da indicada pelo fazendeiro, Aline - para se livrar da eliminação, e colocar um peão da casa em seu lugar. Ele salvou Dayane, e escolheu Valentina para a posição.

MC Gui, por sua vez, podia deixar um dos roceiros imunes ao veto. Ele decidiu por Valentina. Solange, por fim, impediu Aline de participar da prova do fazendeiro, e ela está direto na Roça desta semana.

A Fazenda 2021: como foi a Prova do Fazendeiro

Na Prova do Fazendeiro da última semana, os peões tinham o objetivo de transportar produtos até outra plataforma com o intuito de formar frases. O participante que formasse a sentença primeiro ganhava o chapéu. A atividade chegou a ser paralisada devido a um problema na raia de Gui Araújo, mas o atraso das peoas Dayane e Sthe favoreceram o peão - que conquistou o maior poder da casa pela terceira vez. Saiba aqui como foi a prova. 

Roça A Fazenda 13: confira as roças da edição de 2021

Primeira roça: Solange, Nego do Borel e Liziane; Liziane foi eliminada Nego do Borel foi expulso

Segunda roça: Dayane, Bil e Mussunzinho; Mussunzinho foi eliminado

Terceira roça: Dayane, Erika e Tiago; Erika foi eliminada

Quarta roça: Aline, Gui Araujo e Victor Pecoraro; Victor foi eliminado.

Quinta roça: Valentina, Lary e Gui Araújo; Lary Bottino foi eliminada.

Sexta roça: MC Gui, Rico e Tati Quebra Barraco; Tati foi eliminada.

Sétima roça: Erasmo, Rico e Solange; Erasmo foi eliminado.

Oitava roça: Tiago, Sthe e Dayane; Tiago foi eliminado

A FAZENDA 2021: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags