Renascer: Kika volta para salvar personagens e se reaproxima de Bento

Em vez de ir embora como em 1993, Kika retorna a pedido de Bento para ser um estorvo a Egídio. O retorno promete causar ciúmes. Veja o que esperar

Kika, interpretada por Juliane Araújo, terá um destino diferente da primeira versão de Renascer. Em vez de sumir da trama, ela retorna a pedido de Bento (Marcello Melo Jr) para ser uma pedra no sapato de Egídio (Vladimir Brichta).

Além de ajudar Iolanda (Camila Morgado) a conseguir seus bens no processo de divórcio com vilão, Kika desmente as acusações do coronel sobre o atentado que ele sofrerá. A advogada também se reaproximará do ex-namorado. Veja o que acontece.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

(Para quem não acompanhou a trama original, essa matéria contém spoilers sobre a história.)

Renascer: Kika retorna e complica a vida de Egídio

Tudo começa quando a advogada retorna para Ilhéus a pedido de Bento para defender João Pedro (Juan Paiva), acusado de atirar no sogro. Ela também acaba libertando Tião (Irandhir Santos), que foi preso injustamente pela tocaia.

Além disso, ela se solidariza com Iolanda, que estará com dificuldades financeiras depois da partida de Rachid (Almir Sater). Para a infelicidade de Egídio, Kika se articula para conseguir os bens que a mãe de Sandra tem direito.

LEIA TAMBÉM | Jacutinga pode retornar em trama inédita na novela

Renascer: Kika se reaproxima de Bento e causa ciúmes

Kika viveu um relacionamento complicado com Bento no começo da segunda fase da novela. A moça não concordava com as atitudes do ex, mas quase não conseguiu romper a relação. Agora, ela sente que ele mudou e enfrenta uma confusão com seus sentimentos.

No entanto, a advogada segue em um relacionamento com Eriberto (Pedro Neschling). O personagem não gosta do retorno da namorada a fazenda, pois teme a reaproximação dela com o ex-companheiro.  

Quem também não fica feliz é Ritinha, que está tendo um caso com Bento. Damião (Xamã) acaba percebendo a forma fria que esposa trata Kika, o que reforça sua percepção de que Ritinha está se envolvendo com o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

LEIA TAMBÉM | Marçal é marcado com ferro por Egídio e decide se vingar

Renascer: o que aconteceu com Kika em 1993?

Na versão original, após se separar de Bento, Kika se mudou para o Rio de Janeiro e nunca mais apareceu na trama. Ela também se envolveu com Eriberto, personagem que ajudou Eliana a descobrir a traição de Venâncio.

Ainda não há informações se a personagem também ficará ao lado de Eriberto até o fim da novela, ou se ela reatará com seu ex, Bento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

renascer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar