IZA afirma que manterá agenda de shows durante gravidez

Em entrevista ao "Fantástico", a cantora conta que sonhava em subir aos palco grávida e que vai seguir com a agenda de shows, mas em ritmo mais lento

A cantora IZA afirmou, neste domingo, 14, em entrevista ao “Fantástico” que seguirá com a agenda de shows. A artista destacou a presença no Rock In Rio 2024, que acontece em setembro deste ano. Nesse período, a artista estará no oitavo mês de gravidez.

“Eu agora só diminuí o ritmo de shows, mas vou continuar trabalhando. No Rock In Rio, vou estar com um barrigão de oito meses”, afirmou IZA. “Imagina eu estar em cima de um palco grávida, isso é uma coisa que eu sonhei”. complementa a cantora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A artista subirá ao palco do festival no dia 20 de setembro, e dividirá a data de apresentação com as cantoras Katy Perry, Cyndi Lauper, Ivete Sangalo, Gloria Gaynor e Angélique Kidjo.

Durante o Carnaval, em fevereiro de 2024, IZA viveu período de grande demanda de apresentações. Na entrevista, ela relembra quando esteve em um trio elétrico em São Paulo. Na época, a gestação da cantora já tinha mais de três semanas, mas ela ainda não sabia. “Foram cinco horas no sol. Eu me lembro de ficar muito cansada”, relata.

Durante o início da gravidez, a cantora comenta que levou um susto. Ela teve um leve sangramento e desmarcou sua agenda, incluindo um show em Aracaju, para poder descansar. No momento Iza conta estar recuperada e diz que não vai pausar a carreira durante a gestação.


Anúncio Gravidez de IZA

A artista repercutiu na internet, na última quarta-feira, 10, com o anúncio que está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. IZA também informou aos fãs que faria uma live em seu perfil nas redes sociais na sexta-feira, 12.

Antes de falar sobre a gravidez a cantora decidiu cantar. Na transmissão ao vivo, ela performou sucessos de seu mais recente álbum, o "AFRODHIT", e afirmou o entusiasmo com a novidade.

Leia também | IZA explora novos sons em 'Afrodhit': 'Não é um álbum de superação'

"Eu sei que vocês já tinham escutado essa notícia antes, mas achei que seria muito mais especial se eu pudesse contar para vocês assim, fazendo a coisa que eu mais amo. Quando eu lancei o álbum, não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida. Sou mãe pela primeira vez e estou muito feliz em compartilhar esse momento de luz com vocês", disse a artista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cantora brasil gravidez

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar