Áudio de Beyoncé abre show de Ludmilla no Coachella 2024

Áudio da cantora estadunidense introduziu a chegada da artista brasileira ao público do terceiro dia do festival Coachella 2024, que ocorreu na Califórnia

A estreia da cantora Ludmilla no festival Coachella, que aconteceu neste domingo, 14, começou com um áudio de Beyoncé, gravado pela artista estadunidense para introduzir a performance da brasileira ao público. O show da carioca no festival começou às 18h50min e durou cerca de uma hora.

“Do Rio, no Brasil, para a Califórnia, diretamente para o Coachella. Senhora e senhores: Ludmilla”, fala Beyoncé durante introdução da artista, momentos antes dos bailarinos aparecerem no palco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para complementar a fala de Beyoncé, foi reproduzido um áudio da deputada federal brasileira Erika Hilton. Em inglês, a política falou sobre a necessidade de respeito à diversidade.

“Esta é minha casa. E, na minha casa, eu não vou tolerar qualquer tipo de ódio, racismo, homofobia, transfobia, xenofobia, misoginia. Este é um espaço de autovalorização, um espaço de liberdade. Todos aqui têm seu próprio valor”, expressa Hilton.

“Respeite minha história, respeite meu povo e minha comunidade. Respeite principalmente as mulheres pretas e latinoamericanas, porque eu cheguei agora”, finaliza a deputada.

Após sair do palco, Ludmilla postou no X, o antigo Twitter, uma mensagem de agradecimento aos fãs pelo apoio nessa nova conquista da cantora.

Pabllo Vittar faz história como a primeira drag queen a se apresentar no Coachella; VEJA

“Tô sem palavras para o dia de hoje. Obrigada a todo mundo que sempre me apoiou para que eu pudesse vir lá de Caxias para o palco do maior festival do mundo. Vocês são fod*!”, escreveu.

Coachella 2024: o que é o festival?

O Coachella 2024 é um festival que ocorre no Empire Polo Club em Indio, Califórnia, nos Estados Unidos. Esta edição acontece de 12 a 14 e de 19 a 21 de abril. No próximo domingo, 21, Ludmilla novamente tem apresentação no festival, protagonizado no mesmo palco e horário.

A cantora se junta a uma lista de brasileiros que já se apresentaram no festival, nomes como Anitta, Pabllo Vittar, Céu e Emicida.

Além dela, a edição de 2024 do festival recebe na line up os artistas Lana Del Rey, Doja Cat e Tyler, The Creator, Peso Pluma, Bizarrap, Sabrina Carpenter, Tyla, Tinashe, Chlöe, Jon Batiste, J Balbin e Victoria Monét.

Coachella: Beyoncé foi headliner em 2019

A própria Beyoncé foi headliner do Coachella, na edição de 2019. O evento, inspirado pelas universidades voltadas ao público negro dos EUA, foi aclamado pela crítica e recebeu a alcunha de "Beychella".

Filmagens dos dois dias de apresentação de Beyoncé resultaram no filme "Homecoming", disponível no streaming Netflix, assim como no disco ao vivo "Homecoming: The Live Album".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ludmilla beyonce coachella ludmilla beyonce coachella 2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar