Túnel do Amor: onde assistir online e na TV

Túnel do Amor é um reality show de namoro apresentado por Marcos Mion. Confira onde assistir online e na TV, se tem opção grátis e qual dia e horário de exibição

Túnel do Amor é o novo reality show apresentado por Marcos Mion. Com 18 episódios, transmitidos semanalmente, dez duplas de amigos - cinco de homens e cinco de mulheres - foram escolhidos para participar do programa. Separados por duas casas, a Grafite e a Solar, interligadas por um túnel, eles tem o objetivo de bancar o cupido e encontrar a pessoa ideal para o outro amigo dar "match".

Os dates acontecem dentro do túnel, que além de servir para os encontros também é uma tecnologia que ajuda no rumo do jogo, e ajuda a tomar decisões, determinando qual dupla deve ser salva no fim de cada semana. Uma delas é substituída, dando lugar para novos participantes. A ex-participante de A Fazenda e cantora Jojo Todynho também participa do reality, só que dessa vez como comentarista. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Túnel do Amor: onde assistir online e na TV, e horário

O Túnel do Amor é exibido de segunda à sexta, a partir das 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no Multishow. Os episódios do programa também são disponibilizados online, mas a exibição não é grátis. É para os assinantes da plataforma de streaming da Rede Globo, o Globoplay +canais. 

Túnel do Amor: participantes

  • Adriana e Andressa
  • Carla e Duda
  • Darline e Malu
  • Luana e Marina
  • Nina e Vanessa
  • Caio e Fábio
  • Danillo e Randerson
  • Felipe e Stefano
  • Robinho e Otávio
  • Dan e Pedrinho

Primeira noite de Túnel do Amor mostrou cenas de sexo

O primeiro episódio novo reality do canal Multishow já protagonizou cenas de sexo logo na primeira noite de confinamento, com cinco casais formados: Stefano Piccioli e Andressa Gil; Nina Parreira e Randerson Lopes; Fabio Pinto e Malu Diniz; Marina Fernandes e Otávio dos Santos; Pedro Salles e Duda Zandonai.

Túnel do amor: química entre os participantes

A rapidez dos participantes impressionou Marcos Mion, apresentador do programa. A edição do programa não revelou quais quatro dos cinco casais chegaram a se relacionar, mas não existem regras contra participantes que estão na mesma casa que venham a se envolver uns com os outros: também no primeiro episódio, o elenco de uma das casas já proporcionou um beijo gay e uma "curtição tripla", além dos casais que se formaram. 

Robson Junior e Malu Diaz foram os primeiros a se encontrar; Robson foi indicado ao túnel por Darline Campos. Pedro Salles e Vanessa Dias formaram o segundo casal a se encontrarem no túnel, tendo conversado por áudios antes do encontro. (Colaborou Camila Garcia)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tunel do amor tunel do amor online tunel do amor assistir globoplay multishow marcos mion

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar