Participamos do

BBB 22: Arthur Aguiar é eleito o mais falso do reality pelo elenco

No "BBB - A Eliminação", os ex-participantes da 22ª edição se reuniram para uma dinâmica especial pós-reality
11:13 | Abr. 28, 2022
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo após vencer o BBB 22, Arthur Aguiar foi alvo de críticas dos ex-colegas de confinamento. Na última quarta-feira, 27, o elenco da 22ª edição do reality show se reuniu no programa "BBB - A Eliminação", apresentado por Ana Clara e Bruno De Luca, para relembrar momento e participar de "brincadeiras bobas e gostosas", como diria Linn da Quebrada.

Uma das dinâmicas exigia que os brothers votassem e dessem alguns títulos entre si. Uma das categorias era "Nota de 3 reais", para que eles escolhessem o participante mais falso. Arthur foi o mais votado entre o elenco.  Gustavo Beats ficou em segundo lugar e Laís Caldas em terceiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Isso aqui pra mim não é nada diferente do que todos os jogos da discórdia toda segunda-feira. Tá tudo certo", rebateu Arthur. "Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público", declarou.

A apresentadora Ana Clara perguntou se alguém lembrava de ter votado em Arthur nessa categoria. Jessilane e Bárbara admitiram ter escolhido o ator. "Mas foi fofa minha justificativa", disse Bárbara. "Qual foi sua justificativa fofa para chamar ele de falso?", questionou Ana Clara. "Ah, tem que dar pra alguém a placa. Daí eu dei pro Arthur e o Bruno falou: 'Então você acha o Arthur falso?'. Eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada", disparou.

Após a repercussão da fala da modelo nas redes sociais, a esposa de Arthur, Maíra Cardi, comentou o assunto. "24 horas sem dormir e ter educação, classe e paciência para passar por isso não é nada fácil! Tiro meu chapéu para educação do meu marido que eu não faço questão nenhuma de ter a essa hora do campeonato já vencido", disse.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar