Após 17 anos, Wanessa Camargo anuncia fim de casamento com Marcus Buaiz

Artista divulgou comunicado em seu perfil no Instagram e disse que o término foi uma decisão mútua

A cantora Wanessa Camargo, 39, anunciou o término do casamento com o empresário Marcus Buaiz, 42, em comunicado divulgado nesta segunda-feira, 2, nas redes sociais. "Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal".

Os dois estavam juntos desde 2005 e são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. O casamento aconteceu em maio de 2007, em São Paulo. "Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui", escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A artista ainda aproveitou a nota para pedir "espaço e privacidade" durante o momento e disse que preza pela continuidade do relacionamento em família. No ano passado, Wanessa e Marcus venderam uma mansão em Barueri (SP) por R$ 5,3 milhões. 

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se wanessa camargo entretenim

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar