Deolane Bezerra declara voto em Lula nas eleições de 2022

A advogada tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e é conhecida pelo relacionamento com MC Kevin e por ostentar uma vida de luxo

Deolane Bezerra sempre deixou claro sua simpatia pelo ex-presidente Lula. Ao participar do "Fala Memo Podcast", a advogada voltou a falar sobre política e declarou seu apoio ao petista nas Eleições Presidenciais de 2022. "Eu não sou petista, eu sou lulista", afirmou. 

A influenciadora chegou a afirmar que alguns seguidores desaprovam seu posicionamento político, mas ela não tem medo do cancelamento. “Eu vou perder tanto seguidor em 2022. Eu vou perder muito. Eu brigo muito por política”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a conversa, Deolane explicou o motivo pelo qual defende o político. “O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular ninguém tinha, passou a ter. Picanha, ninguém comia, e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico, bolsa família. Não é esmola cara, o povo morria de fome. O cara (Lula) tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente. O cara foi f***! Eu não vou ver ele? Vou ser quem? Bolsonaro?", afirmou. 

Deolane é viúva de MC Kevin e ficou conhecida nas redes sociais após questionar a versão dada pelos amigos sobre o acidente que o artista sofreu. Recentemente, a influenciadora fez uma festa luxuosa de R$4,5 milhões para celebrar seu aniversário de 34 anos.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se Deolane Bezerra Lula Eleições 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar