Novembro Azul: bar oferece chopp grátis para homens com exame preventivo

O Boteco do Imprensa Food Square está com a promoção todos os dias, até 30 de novembro, com objetivo de incentivar a campanha

O Boteco do Imprensa Food Square oferece um chopp grátis para todos os homens que comprovarem que fizeram o exame de prevenção ao câncer de próstata em novembro. A ação tem o objetivo de incentivar o “Novembro Azul”, campanha que busca alertar sobre a importância do diagnóstico precoce da doença.

A ação é válida durante todos os dias, até 30 de novembro. Para participar, as pessoas devem apresentar o resultado do exame, em que consta o nome do cliente, e um documento oficial de identificação com foto. O público deve estar consumindo no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Promoção começa diariamente a partir das 17h30min. O bar em Fortaleza está localizado no Imprensa Food Square, na avenida Desembargador Moreira.

A campanha do Novembro Azul começou no fim da década de 1990, na Austrália, por meio de um grupo de amigos que queria visibilizar a importância da saúde masculina. Essas atividades foram trazidas para o Brasil pelo Instituto Lado a Lado Pela Vida, em parceira com a Sociedade Brasileira de Urologia.

De acordo com previsões da instituição médica, mais de 65 mil homens devem ser diagnosticados com câncer de próstata em 2021. Essa doença, porém, tem 90% de chances de cura quando há um diagnóstico precoce.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Novembro Azul no Boteco do Imprensa

Quando: diariamente, até 30 de novembro, a partir das 17h30min
Onde: no Imprensa Food Square (avenida Desembargador Moreira, 2535)

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte novembro azul imprensa food square boteco do imprensa câncer de próstata

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar