TV Globo mantém Mion no Caldeirão em 2022: "O público pediu"

O apresentador foi escolhido para substituir Luciano Huck em 2021 e continuará no ano seguinte

Apesar das mudanças na grade de programação da TV Globo para 2022, Marcos Mion anunciou em suas redes sociais que continuará como apresentador nas tardes de sábado. Segundo a emissora, a decisão foi tomada com base no pedido do próprio público, que aprovou a performance de Mion no Caldeirão, com a ida de Huck ao "Domingão".

"O sonho aconteceu. O sábado à tarde da Globo é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo!", escreveu nas redes sociais, onde também compartilhou um vídeo contando a novidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O apresentador mostrou a mensagem que recebeu da TV Globo: "Mionzera, não tinha como ser diferente. O público pediu e nós concordamos. Os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola", diz o texto. "Vai tomar um café com a Ana Maria para contar para todo mundo. Ela está te esperando", avisou.

Emocionado, Mion declarou que trabalhou muito para que esse dia chegasse. "Sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora", afirmou.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se Marco Mion TV Globo Caldeirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar