Ana Maria Braga come 'microfone' ao vivo e vira meme; veja vídeo

Apresentadora fez caras e bocas ao comer um bombom no formato de um microfone na manhã desta quarta-feira, 20. O momento gerou muitos memes do público

Durante o Mais Você desta quarta-feira, 20 de outubro (20/10), a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os seus telespectadores e amigos ao fazer uma ação inusitada no programa. A jornalista foi presenteada com um microfone feito de bombom e, ao provar o doce ao vivo, fez caras e bocas ao levar o alimento até a própria boca.

O momento gerou muitos memes do público, afinal, o bombom era bastante realístico. A apresentadora ficou surpresa com o sabor do 'microfone' e achou delicioso, arrancando risadas da repórter Juliane Massaoka. O próprio perfil do Mais Você no Twitter compartilhou o vídeo de Ana comendo o microfone sob gargalhadas. Veja abaixo o vídeo no Twitter ou clique aqui para acessar o vídeo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Mais Você (@MaisVoce) October 20, 2021

O vídeo na rede social teve mais de 1.570 curtidas e 284 comentários. Dentre as brincadeiras dos internautas, vários fãs de Ana citaram a divulgação de Verdades Secretas 2 - referência às cenas com teor sexual na nova temporada da trama, que estreia hoje, 20 - e outros memes da internet.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ana maria braga mais você aniversário do mais você ana maria comendo microfone

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar