Participamos do

Patrícia Pillar encerra contrato com TV Globo, afirma colunista

A atriz Patrícia Pillar não renovou seu contrato com a TV Globo. Ela trabalhava há quase 40 anos na emissora de televisão
18:11 | Out. 20, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Patrícia Pillar não teve seu contrato renovado com a Rede Globo. As informações foram divulgadas pelo colunista Guilherme Amado, do “Metrópoles”.

A saída dela ocorreu de maneira amigável entre a empresa e a atriz. “Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos”, disse para a coluna.

Ela trabalhava para a emissora há quase 40 anos, apesar de não ter sido de forma ininterrupta. Patrícia foi contratada em 1985 para a novela “Roque Santeiro”, em que teve papel secundário ao interpretar uma atriz que chegou à cidade fictícia de Asa Branca para gravar um filme.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante sua trajetória na televisão, ela participou de mais de 20 produções. Seus papéis de destaque ocorreram em telenovelas como “A Favorita” (2008), “Sinhá Moça” (2006) e “Mulher” (1998).

Outros grandes nomes da Globo também não renovaram seus contratos nos últimos meses. Foram eles: Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Vera Fischer, Antônio Fagundes, Reynaldo Gianecchini e Débora Nascimento.

Ainda houve a saída do apresentador Faustão, que estava na emissora há três décadas e comandava o “Domingão do Faustão”. Tiago Leifert, que apresentava o “Big Brother Brasil” e o “The Voice Brasil”, também saiu.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags