Patrícia Pillar encerra contrato com TV Globo, afirma colunista

A atriz Patrícia Pillar não renovou seu contrato com a TV Globo. Ela trabalhava há quase 40 anos na emissora de televisão

Patrícia Pillar não teve seu contrato renovado com a Rede Globo. As informações foram divulgadas pelo colunista Guilherme Amado, do “Metrópoles”.

A saída dela ocorreu de maneira amigável entre a empresa e a atriz. “Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos”, disse para a coluna.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela trabalhava para a emissora há quase 40 anos, apesar de não ter sido de forma ininterrupta. Patrícia foi contratada em 1985 para a novela “Roque Santeiro”, em que teve papel secundário ao interpretar uma atriz que chegou à cidade fictícia de Asa Branca para gravar um filme.

Durante sua trajetória na televisão, ela participou de mais de 20 produções. Seus papéis de destaque ocorreram em telenovelas como “A Favorita” (2008), “Sinhá Moça” (2006) e “Mulher” (1998).

Outros grandes nomes da Globo também não renovaram seus contratos nos últimos meses. Foram eles: Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Vera Fischer, Antônio Fagundes, Reynaldo Gianecchini e Débora Nascimento.

Ainda houve a saída do apresentador Faustão, que estava na emissora há três décadas e comandava o “Domingão do Faustão”. Tiago Leifert, que apresentava o “Big Brother Brasil” e o “The Voice Brasil”, também saiu.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase patricia pillar tv globo rede globo contrato

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar