Luísa Sonza tem affair com Bruno Montaleone, ex de Sasha Meneghel, diz site

Luísa Sonza e o ator Bruno Montalone teriam se aproximado depois de protagonizarem cenas quentes no clipe da cantora. Romance já dura cerca de duas semanas, diz colunista

Depois de terminar o namoro com Vitão, a cantora Luísa Sonza estaria vivendo um affair com o ator Bruno Montaleone, ex de Sasha Meneghel. A informação foi divulgada pelo site do jornal O Dia e assinada pela colunista Fábia Oliveira.

Os dois teriam se aproximado após contracenarem juntos no clipe 'Melhor Sozinha', lançado no último álbum da cantora, em que protagonizaram cenas quentes e aparecem seminus tomando um banho de chuveiro aos beijos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda de acordo com a colunista, o romance já dura cerca de duas semanas e Sonza esteve no Rio de Janeiro especialmente para encontrar Bruno.

O ator é ex-namorado de Sasha Meneghel e está solteiro desde junho de 2019, quando terminou o namoro com a filha de Xuxa. Atualmente, Bruno está no elenco de "Verdades Secretas 2", que estreia na noite de hoje, quarta (20/10), no Globoplay.

Assista ao clipe protagonizado pelos dois abaixo ou clique aqui:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

luísa sonza bruno montaleone Sasha Meneghel sonza clipe melhor sozinha luísa sonza bruno montaleone

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar