Após traições, Sammy Lee volta com Pyong: "família é propósito de Deus"

O término aconteceu há três meses, quando Pyong Lee estava no reality show "Ilha da Record" e se envolveu em polêmicas de traição dentro do programa

Sammy e Pyong Lee reataram o casamento após três meses separados. Os dois tinham terminado depois que o ex-participante do Big Brother Brasil se envolveu em polêmicas de traição enquanto estava no reality show “A Ilha da Record”.

Nas redes sociais, a influenciadora digital explicou a situação: “Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável e aprendi a ser eu mesma”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Mas ainda assim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio”, continuou. Segundo ela, seu objetivo sempre foi passar sua vida ao lado da família.

“Cheguei à conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… E que o aqui não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles. Creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família”, escreveu.

Ainda de acordo com Sammy, ela se permitiu conhecer e perdoar Pyong. “Escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”, concluiu.

O ex-BBB também se pronunciou nas redes sociais ao agradecer pelo perdão que recebeu. “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria!”.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase sammy lee pyong lee reality show ilha da record bbb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar