Kim Seon-ho, ator de dramas coreanos, manipula ex-namorada e pede desculpas

Kim Seon-ho, protagonista de dramas sul-coreanos como "Apostando Alto", pediu desculpas em pronunciamento oficial

Há alguns dias, os fãs de dramas sul-coreanos acompanham controvérsias relacionadas ao ator Kim Seon-ho, famoso por protagonizar “Apostando Alto” e “Hometown Cha-Cha-Cha” - ambas produções disponíveis na Netflix. Na última semana, uma mulher identificada apenas como “A” postou em um fórum on-line sobre o relacionamento abusivo que viveu com um ator.

No texto, ela relata que conheceu o antigo parceiro no início de 2020. Os dois permaneceram juntos, em segredo, por mais de um ano. Entretanto, a pessoa que não teve sua identidade revelada engravidou e foi convencida a abortar, mesmo contra sua vontade, para não prejudicar a carreira do parceiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O acusado havia prometido que assumiria a relação após ela realizar o procedimento para interromper a gestação. Ele, porém, fez outro homem acompanhá-la à clínica e terminou com a mulher tempo depois.

Com essa situação, os rumores se voltaram a Kim Seon-ho, que atualmente está na produção “Hometown Cha-Cha-Cha”. Após isso, ele se pronunciou e pediu desculpas por meio de comunicado oficial de sua empresa, Salt Entertainment, na terça-feira, 19.

“Só agora estou escrevendo isso por causa do medo que experimentei pela primeira vez depois que um artigo com meu nome foi publicado. Eu conheci uma pessoa com bons sentimentos. No processo, eu a magoei com minha negligência e ações impensadas”, disse.

“Gostaria de me desculpar com ela por meio desta carta. lamento por decepcionar todos que acreditaram em mim e me apoiaram até o fim (...). Lamento ter causado problemas a tantas pessoas e a todas aquelas envolvidas no meu trabalho por causa de um erro meu. Gostaria de me desculpar sinceramente com todos aqueles que foram feridos”, finalizou.

Depois do pronunciamento do ator, sua ex-namorada publicou outro texto também se desculpando pelas pessoas que prejudicou, de acordo com publicações da mídia coreana. “Lamento ter causado danos não intencionais a muitas pessoas com minha escrita. Houve um tempo em que eu e ele nos amávamos, mas me sinto mal por vê-lo desmoronar em um instante devido a alguns dos meus escritos radicais”, afirmou.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase kim seonho doramas dramas coreanos apostando alto hometown cha cha cha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar