No Limite: relembre em vídeos momentos marcantes de edições anteriores

No Limite 2021 está previsto para começar no dia 11 de maio, uma semana após o BBB. Relembre em vídeos momentos marcantes de temporadas passadas do reality da Globo

Atração de 2000 a 2009, o programa No Limite está de volta ao Ceará neste ano de 2021. O reality show de sobrevivência da Globo está previsto para começar no dia 11 de maio, uma semana após a final do Big Brother Brasil 21 (BBB 21).

O programa é baseado em “Survivor”, da CBS, e estreou no Brasil em 2000. Apresentado inicialmente por Zeca Camargo, a atração foi o primeiro reality show a ser produzido na televisão brasileira e venceu o prêmio de Melhor Programa de Televisão, pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), em seu ano de estreia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sucesso nos anos 2000, o reality teve momentos marcantes, como o olho de cabra e larvas que os participantes tiveram que comer na primeira edição. Assista abaixo a esse e outros momentos marcantes do reality:

— Oziel Oliveira (@ozioliveira2) April 26, 2021

— LOUCO PRA MYND ME CONTRATAR (@loucura_reality) April 26, 2021
— LOUCO PRA MYND ME CONTRATAR (@loucura_reality) April 26, 2021

No Limite: veja os participantes confirmados

A Rede Globo anunciou no dia 25 de abril o elenco da nova edição do reality show No Limite. Serão 16 participantes no programa, todos ex-integrantes de edições do Big Brother Brasil (BBB).

Veja abaixo os participantes do novo reality. Eles estão listados na ordem em que foram divulgados durante a programação da Globo.

Elenco do No Limite é formado por ex-BBBs: Íris, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Zulu, Paula e Viegas
Elenco do No Limite é formado por ex-BBBs: Íris, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Zulu, Paula e Viegas (Foto: Reprodução/GShow)


No Limite: Paula Amorim (BBB18)


Paula é empresária e ex-jogadora de vôlei e ficou em quarto lugar na 18ª edição do BBB. Ela é mineira, tem 32 anos e é casada com Breno, colega de confinamento no programa.

No Limite: Viegas (BBB18)


O paulistano Viegas foi o 11º eliminado do BBB18. Ele é músico, tem 36 anos e chegou a passar mais de 24 horas em uma prova de resistência do reality.

No Limite: Angélica (BBB15)


Angélica tem 39 anos, é influenciadora digital, modelo e atriz. Em sua passagem pelo BBB15, foi a quinta eliminada do programa.

No Limite: Arcrebiano (BBB21)


Conhecido por Bil, o educador físico foi participante do BBB21, que continua acontecendo. Ele tem 29 anos e é modelo e instrutor de crossfit.

No Limite: Ariadna (BBB11)

A carioca Ariadna tem 36 anos, é influencer, maquiadora e esteticista. Ela foi a primeira - e até o momento, única - participante trans do BBB, e foi eliminada na primeira semana do programa.

No Limite: Gui Napolitano (BBB20)


Gui foi o sexto eliminado do BBB20. Modelo e empresário, ele tem 29 anos e é paulista.

No Limite: Carol Peixinho (BBB19)


Carol chegou à final da 19ª edição do BBB, ficando em terceiro lugar. De Salvador, a publicitária tem 34 anos e, no reality, aguentou mais de 19 horas em uma prova de resistência.

No Limite: Kaysar (BBB18)


O ator sírio foi vice-campeão do BBB18. Ele tem 31 anos e, junto com Ana Clara, detém o recorde de prova de resistência mais longa do programa: ambos aguentaram 43 horas antes da disputa ser interrompida pela própria produção, visando preservar a saúde de ambos.

Mais sobre ex-BBBs

Elenco do No Limite é formado por ex-BBBs: André, Angélica, Arcrebiano, Ariadna, Carol, Elana, Gleici e Gui
Elenco do No Limite é formado por ex-BBBs: André, Angélica, Arcrebiano, Ariadna, Carol, Elana, Gleici e Gui (Foto: Reprodução/GShow)

No Limite: Elana (BBB19)


Engenheira agrônoma, Elana tem 27 anos e é piauiense. Ela foi a nona eliminada do BBB19.

No Limite: Lucas Chumbo (BBB20)


Primeiro eliminado da edição em que participou, Lucas tem 25 anos e é surfista.

No Limite: Gleici (BBB18)


Ganhadora do BBB18, Gleici atualmente é atriz e influenciadora digital. Ela chegou a passar mais de 25 horas em uma prova de resistência, e foi a escolhida do público no paredão falso da edição em que participou.

No Limite: Mahmoud (BBB18)


Sexto eliminado do BBB18, Mahmoud é sexólogo e mora em Rondônia.

No Limite: Íris Stefanelli (BBB7)


Íris foi a oitava eliminada do BBB7. Após o programa, ela atuou como repórter e apresentadora de TV e rádio, e também participou do Gran Hermano, versão argentina do Big Brother.

No Limite: Marcelo Zulu (BBB4)


Zulu foi o oitavo eliminado do BBB4, com 80% de rejeição. Atleta de luta livre, fez parte da seleção brasileira e chegou a competir nos Jogos Panamericanos. Atualmente ele treina lutadores do UFC.

No Limite: Jéssica Mueller (BBB18)


Com 30 anos, Jéssica é personal trainer e foi a 12ª eliminada do BBB18. Ela chegou a ficar mais de 29 horas em uma prova de resistência.

No Limite: André (BBB13)


12º eliminado do BBB13, André tem 33 anos e trabalha ministrando palestras. Ele passou mais de 18 horas em uma prova de resistência.

MAIS SOBRE NO LIMITE

 

 

 

Novo apresentador do No Limite

A última temporada do programa foi exibida há 12 anos, sendo apresentada por Zeca Camargo, agora ex-Globo. André Marques, que atuava no "The Voice Kids", é agora o novo apresentador do No Limite.

Sobre a novidade de ter sido escolhido para o programa de resistência, Marques declarou estar muito honrado. “Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente”, disse o entrevistador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

no limite reality show tv globo praia do ceará no limite ceará bbb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar