PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Novo "No Limite" contará com ex-BBBs e será gravado no Ceará

O novo formato do programa foi anunciado por Boninho em suas redes sociais

14:14 | 05/03/2021
Participantes na primeira edição do
Participantes na primeira edição do "No Limite" da Globo (Foto: Divulgação/Rede Globo)

A Rede Globo já está preparando a programação para o final do Big Brother Brasil. O reality que vai substituir o BBB é o “No Limite”, grande sucesso dos anos 2000. A estreia foi em julho daquele ano. A atração desta vez contará com 18 ex-BBBs como participantes. As informações do novo formato foram divulgadas nas redes sociais de Boninho, diretor de variedades da Globo. A emissora divulgou que o início do reality será no dia 11 de maio, uma semana após a final do BBB, de acordo com o portal Notícias da TV.

Diferente do BBB, o “No Limite” será exibido apenas uma vez por semana, às terças-feiras. As gravações do programa serão realizadas no Ceará, assim como as quatro primeiras temporadas, entre 2000 e 2004. A nova edição do reality de aventura contará com 11 episódios, o último irá ao ar em meados de julho.

Leia mais | Rodolffo é o líder da semana do "BBB21"

A última temporada do programa foi exibida há 12 anos, sendo apresentada por Zeca Camargo, agora ex-Globo. A expectativa é que o novo apresentador do reality seja Marcos Mion, que foi demitido da Record após comandar “A Fazenda 12”, a edição mais recente.

Leia mais | BBB 21: Sarah reage a possível impeachment de Jair Bolsonaro e diz que gosta do presidente 

O “No Limite” foi ao ar pela primeira vez em 23 de julho de 2000. No reality show, os participantes testam seus limites em provas de resistência, em busca do prêmio final. Na última edição, a bombeira Luciana foi a vencedora e faturou R$ 500 mil. Na edição de estreia, o reality foi vencido pela paulistana Elaine Cosmo.