'No Limite': veja prováveis participantes e tudo o que já foi divulgado sobre o reality

Com estreia programada para maio deste ano, o retorno do reality show "No Limite" terá ex-participantes do Big Brother Brasil (BBB). Saiba tudo sobre o que já foi divulgado

'No Limite', um reality show de grande sucesso durante os anos 2000, retorna à televisão com um novo formato. Com estreia prevista para maio, o programa contará com a participação de ex-integrantes do Big Brother Brasil (BBB). Confira a lista dos prováveis participantes ao final do texto.

Agora, personalidades já conhecidas do BBB enfrentarão novos desafios. Em alguma praia isolada ainda não revelada pela Globo, um grupo de pessoas testará seus limites físicos e mentais para conseguir conviver com recursos limitados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A apresentação ficará sob responsabilidade de André Marques, que comandará as provas de raciocínio, agilidade e resistência. Com divisões em grupos, os participantes competirão para ganhar recompensas e imunidade. A disputa se tornará individual somente na reta final.

Em matéria publicada pelo Buzzfeed, outras informações não oficiais foram divulgadas. De acordo com o portal, o programa vai ao ar toda terça-feira, após a novela “Império”, e terá 11 episódios no total.

A cada transmissão, haverá duas provas: uma será a “Prova Regalia”, em que as tribos concorrerão a itens úteis para facilitar o cotidiano, e outra será a “Prova da Imunidade”, em que o grupo vencedor não correrá o risco de sair do jogo.

As eliminações devem acontecer no mesmo formato do programa estadunidense “Survivor”. Os participantes formarão alianças e precisarão votar em pessoas da própria tribo. Por isso, não haverá contribuição do público.

No Limite: lista dos prováveis participantes

O Buzzfeed ainda citou alguns nomes cotados para a nova edição do reality show. Entre eles, estão

  • Kléber Bambam, vencedor do BBB 1;
  • Lia Khei, do BBB 10;
  • Anamara, do BBB 10 e BBB 13;
  • Kaysar Dadour, do BBB 18;
  • Paula Amorim, do BBB 10;
  • Arcrebiano, do BBB 21.

A lista oficial, porém, ainda não foi divulgada pela Globo.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

no limite participantes no limite reality show big brother brasil bbb ex-bbb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar