"Tive ataques de pânico", diz ex-bbb Natália Castro sobre sua participação no reality

A ex-sister ainda contou sobre as dificuldades de voltar ao mercado de trabalho após a participação, e comentou assédio dos fãs

Em live do Clube da Vip no Instagram, a ex-bbb Natália Castro contou sobre as consequências de ter participado do programa na sua vida pessoal e profissional. A ex-sister contou ter desenvolvido síndrome do pânico após sua participação no Big Brother Brasil 11, quando era analista criminal, e precisou mudar de profissão em decorrência da sua participação no reality.

Natália contou que não se arrepende da participação, mas diz que sofreu sérias consequências psicológicas: "É um choque muito grande quando você sai do Big Brother, todo mundo te conhece, você não tem privacidade na rua. Por mais que a gente saiba que é isso que acontece quando a gente sai do Big Brother, a gente não sente isso na pele. Quando a gente sente isso na pele, por mais que a gente esteja psicologicamente preparado, pra tudo. Eu tive ataques de pânico”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ex-bbb morava nos Estados Unidos antes da sua participação no reality. Ao voltar para Miami, em 2013, disse ter sofrido assédio da comunidade brasileira. Natália ainda contou sobre a dificuldade de se inserir no mercado de trabalho após o reality. "Eu queria ficar no Brasil, consegui um trabalho, passei por todo o processo, eu ia trabalhar no consulado americano. Na entrevista eu fui até meio que disfarçada, coloquei um óculos, fui toda diferente, fiz os exames, no dia em que eu fui lá pra acertar tudo eu vi uma mulher olhando pra mim…eu vi que ela me reconheceu. No dia seguinte eu recebo falando: desistimos da vaga”.

Para a atual coach de saúde, a ação pode ter tido influência no ensaio nu que participou, depois do reality. "Pode ser até pelo fato de eu ter posado nua, porque se pesquisasse meu nome ia aparecer minha foto toda peladona. Então, tem esse preconceito, de ser ex-BBB, de ter posado nua, acho que sofri mais por essas consequências”.

LEIA MAIS | BBB 21: Lucas Penteado afirma que vai esperar por Gilberto fora do programa


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb ex-bbb Natália Castro Big Brother Brasil 11

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar