PUBLICIDADE
NOTÍCIA

André Marques é o novo apresentador de "No Limite" e Márcio Garcia assume o "The Voice Kids"

O programa de resistência adotará novo formato com ex participantes do Big Brother Brasil e deverá ser filmado no Ceará

21:22 | 10/03/2021
The Voice Kids promete investir no público adolescente  (Foto: Rede Globo / Reprodução)
The Voice Kids promete investir no público adolescente (Foto: Rede Globo / Reprodução)

André Marques, que atuava como apresentador do "The Voice Kids", é agora o mais novo no comando do "No Limite", que voltará à grade de programação da Rede Globo. No anúncio feito pela emissora nesta quarta-feira, 10, também foi divulgado que Márcio Garcia assumirá o posto que era de André Marques no reality musical.

Sobre a novidade de ter sido escolhido para o programa de resistência, Marques declarou estar muito honrado. “Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente”, disse o entrevistador. 

LEIA MAIS: Novo "No Limite" contará com ex-BBBs e será gravado no Ceará

Atração de 2000 a 2009, a nova edição de No Limite vai estrear em um novo formato. Dessa vez, o elenco será composto por antigos participantes do Big Brother Brasil. De acordo com o G1, a locação será em uma praia (no Ceará), onde os ex-brothers vão competir por recompensas e imunidade ao longo do programa. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Já Márcio Garcia, que até então se revezava em temporadas aos domingos com o programa "Tamanho Família", disse, em entrevista para o GShow, estar muito feliz com a escalação. “Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Dessa vez o The Voice Kids promete investir num público jovem mais crescido. Nomes como Larissa Manoela, Maísa e Luan Santana também estão cotados para o posto de jurados no reality musical.