Participamos do

Vídeo de briga do ex-BBB Felipe Prior viraliza: "Acabei tomando uns socos, mas vida que segue"

No vídeo, ex-BBB Felipe Prior aparece discutindo com um homem, que logo depois começa a dar socos nele, o derrubando no chão. A briga ocorreu no litoral de São Paulo
20:15 | Nov. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-BBB Felipe Prior se posicionou sobre vídeo que viralizou nas redes sociais onde ele aparece em uma briga após sair de um bar no litoral de São Paulo. O arquiteto confirmou que era ele nas imagens e disse que a briga não era com ele, mas que acabou entrando "para apaziguar". No vídeo, ele aparece discutindo com um homem, que logo depois começa a dar socos nele, o derrubando no chão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo. Entrei para apaziguar a briga que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda, e acabou sobrando para mim. Como vocês viram aí, acabei tomando uns socos, mas tranquilos, vida que segue", disse Prior por meio do Instagram na noite desta quinta-feira, 12.

O ex-BBB terminou o relato afirmando que "não queria mais falar disso". "Tamo junto, é isso. E hoje tem vídeo novo no canal. Isso que importa para mim, correr atrás e trabalhar", disse o arquiteto que agora também é youtuber.


Felipe Prior é réu em caso de estupro

No dia 1º de outubro, a Justiça paulista acolheu as denúncias de estupro em desfavor do ex-BBB Felipe Prior e o caso irá a julgamento, após acusações serem feitas por vítimas e formalizadas pelo Ministério Público. O arquiteto, que participou do Big Brother Brasil 2020 (BBB 20), é acusado por tentativa de estupro e dois estupros por três mulheres. Processo tramita em segredo judicial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar