Participamos do

Ex-BBB Diego Alemão é preso por suspeita de dirigir sob efeito de bebida alcoólica

Vencedor da 7ª edição do reality show Big Brother Brasil, foi para a delegacia após se envolver em acidente de trânsito
17:27 | Abr. 18, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diego "Alemão" Gasques, ganhador do Big Brother Brasil 7, foi preso após se envolver em um acidente de trânsito no começo da manhã de hoje, 18, em Curitiba. Segundo a Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), é suspeito de dirigir sob efeito de bebida alcoólica, agredir outra pessoa e desacatar as autoridades policiais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria batido no carro de um motorista de aplicativo, que estava parado no momento do acidente. Nos registros realizados, uma pessoa teria ameaçado o outro envolvido. Após a situação, Diego Alemão se recusou a realizar o teste do bafômetro. Com isso, foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Essa não é a primeira vez que a celebridade se envolve em situações violentas. Em março deste ano, um vídeo foi divulgado na internet, em que aparece em uma briga com outros três homens. As informações são do portal G1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais | Ex-BBB Diego Alemão aparece trocando murros em boate

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar